Epílogo - I

58 4 2
                                    

Metroburg – 29/06/2031 - 09:34

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Metroburg – 29/06/2031 - 09:34

— Então, vocês simplesmente foram mandados 'pra treinar em diversas partes do mundo? — era uma afirmativa estranha e difícil de ser aceita, mas bem coerente em diversos aspectos, se caso for olhando apenas por um lado. No entanto, aquilo parecia piada para a jornalista de cabelos negros cacheados.

Não havia mais de quinze profissionais, entre câmeras, jornalistas e afins, no auditório da Liga de Heróis.

O espaço era amplo e bem iluminado, tanto pelas janelas de vidro, bem como pela parede de vidro que se quedava por trás da mesa, de onde os sete Thundermans participavam da coletiva, assim quanto pelas lâmpadas led perfeitamente instaladas no teto. Suas paredes eram brancas e as poltronas, onde as equipes jornalísticas se acomodavam, eram azuis marinho.

— Sim, sim — o gêmeo de Phoebe afirma, tentando ser firme, como haviam ensaiado no carro e no hotel.

— Então, por que a Liga não desmentiu sobre a fuga de vocês? — um segundo jornalista rebate. Se os gêmeos não haviam fugido, por que a Liga simplesmente se calou e reorganizou todo o elenco da Força T?

Parecia ser uma história sem base, mas a Liga tentava criar um alicerce firme para ela. O mundo, ainda, não estava preparado para entender a relação dos irmãos, e quem mais sofreria com isso seria as crianças que quedaram-se em casa.

— Era pra ser segredo — Phoebe coloca, afirmando que a Liga inventaria uma história para o sumiço dos dois, porém as más línguas foram bem mais rápidas e pouparam o trabalho da organização de heróis.

— Foram dez anos — a jornalista que se encontrava ao meio do grupo que entrevistava os comandantes da Força T, coloca, mudando de assunto, rapidamente. — Nesse meio tempo não se relacionaram com ninguém? — questiona. — Filhos? Faculdade? — a vida dos dois deveria seguir de alguma maneira ou eles optaram por não construir família e dedicar-se apenas a salvar o mundo?

— Já somos formados — Phoebe informa, retirando um peso das costas da Liga, pois não cairia bem para a organização que os heróis não tivessem concluído os estudos. Seria, literalmente, um abuso.

— Não tivemos tempo pra focar em outras coisas — o irmão gêmeo de Phoebe mente, escondendo o outro lado da história. Escondendo seu relacionamento e seus três anjinhos que estavam a deixar Kara louca. — Aliás, passamos por esterilização — ninguém podia saber da existência de seus filhos, então o rapaz achou conveniente retirar de jogo a capacidade de tê-los.

— Então, os Thundermans não terão netos tão cedo? — a primeira jornalista indaga, buscando apurar aquele fato exposto. Max, neste instante, percebeu que falou demais e Phoebe, apenas, retém a vontade de fuzilar o amante com os olhos.

— Isso era 'pra ser profissional — Nora toma à frente, relembrando o real motivo da coletiva: "explicar" que os Thundergêmeos jamais desapareceram, apenas estavam num treinamento árduo, tornando-se dois dos melhores heróis já existentes.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Where stories live. Discover now