This Is Crazy... This Is Love

166 12 0
                                    

Outubro de 2019

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Outubro de 2019.

Na sala de comando da Força T, uma pequena reunião por vídeo conferencia iniciava o dia e dava aos gêmeos o trabalho da semana. Da semana mesmo, já que eles quase não paravam mais. Quase toda semana estavam indo para um lugar diferente, dentro e fora dos Estados Unidos da América. Embora, na maior parte das vezes, não passassem mais de um dia fora.

— Com tantos lugares para fazer um acordo de tráfico de drogas, eles escolheram uma boate? Onde vão assinar os papéis? No banheiro? — o moreno questionava como quem não entendesse o que se passava na mente de um vilão, ou simplesmente por achar o ambiente inapropriado para fazer qualquer tipo de acordo. — Uma boate?

— O fato é que vocês devem frustrar os planos deles — Kickbutt os repreende. — A fórmula química da droga será entregue amanhã à noite. O presidente conta com o trabalho de vocês, essa droga pode aumentar o poderio dos traficantes, o que configura um problema para nós.

— Vamos pegar eles no banheiro? — Max torna a perguntar. Talvez, o banheiro, fosse o único local silencioso dentro da boate.

— Banheiros não servem apenas para necessidades fisiológicas, Maximus — aparentemente a presidente havia dito uma frase de duplo sentido. O que fez Phoebe ficar rubra.

Max, ao perceber a reação da irmã, balança a cabeça na tentativa de afastar os pensamentos impuros.

— Não pense besteiras, Thundergirl — a presidente repreende ao ver as bochechas vermelhas e um sorriso meio, hum... deixa pra lá.

— Já era — ele rir da situação. Já era mesmo, até ele estava pensando no duplo sentido da frase da morena de mechas azuis. — Ela pensou — o rapaz sentencia, causando gargalhadas na irmã gêmea.

— Como você sabe o que sua irmã pensou? — a mulher de azul fecha a cara na intenção de dar uma bela bronca no moreno.

— Eu também pensei — confessa.

— Podemos pular esse papo — Phoebe faz careta. — Ficou estranho — talvez a palavra mais indicada fosse "constrangedor", mas o papo estava, realmente , muito estranho. A morena havia imaginado uma aventura dentro de um banheiro.

— Não se esqueçam de ir disfarçados — a mulher muda completamente o rumo da conversa, voltando ao eixo principal do problema.

— Disfarçados? De que? — a morena questiona animada. Ela amava quando ia disfarçada para algum lugar, amava atuar.

— De pessoas normais — responde curta e grossa. Bem grossa por sinal.

— Grossa — Max cantarola.

— Tudo bem, se quiserem podem usar perucas e mudar as cores dos olhos — a presidente se dar por vencida, enquanto revira os olhos.

— Kick, você está criando um monstrinho — Max aponta para Phoebe que comemorava a autorização.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant