You Will Want To Return - II

228 22 0
                                    

Hiddenville - 17:55

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hiddenville - 17:55

A mãe de Phoebe estava na cozinha, encarando os ingredientes depostos sobre a mesa ao passo que tomava coragem para preparar o jantar, quando ouve a porta principal ser destrancada. Segundos depois, Phoebe surge com a aparecia levemente cansada pelo dia exaustivo no trabalho. Problemas para resolver em relação a fornecedores e treinamentos, assim pode-se resumir.

- Olá, meu amor, como foi no trabalho? - pergunta a mãe, com um sorriso nos lábios, acolhendo a morena.

- Intenso. Preparando o jantar? Precisa de ajuda? - condiz, indo em direção à cozinha.

- Não, não queria. Vai tomar banho e descansar um pouco - diz tranquila.

- Tem certeza? - questiona e a mãe apenas consente silenciosamente. - Vou indo, então - ela termina, já se retirando.

- Phoebe, querida, eu ia esquecendo - a mãe, chama a filha ao recorda-se de um fato importante. - Por que não nos contou que o Link estava na cidade? - pergunta, crente que a filha sabia que o seu ex-amor estava na cidade. Afinal o amor acabou mas a amizade havia ficado.

- O Link 'tá na cidade? Eu não sabia. - coloca visivelmente chateada.

- Oh, desculpe, querida. Pensei que você sabia - a mais velha fala, tentando se redimir com a filha, por algo que a mesma não sabia.

- Tudo bem. Vou tomar meu banho e ainda tenho que falar com o Max sobre as reuniões da Força T. Com licença, mamãe -  a morena diz e solta um beijinho no ar, antes de tomar rumo em direção ao seu quarto. 

Lhe afetava saber que seu amigo nem sequer lhe avisou que estava na cidade. Mesmo que fosse apenas de passagem, uma mensagem de texto não custava nada e a consideração valia muito


No covil de Max, minutos depois:

O moreno estava concentrado naquele livro que achou no seu escritório. O mesmo que estava com o nome pela metade "Oscu". Mas tornando, de tão concentrado que estava, ele ao menos deixou-se distrair pela voz de Phoebe o chamando do lado de fora do covil. Apenas tornou a si  quando um "peso" caiu sobre sua cama, o levando a desequilibrar. 

- Phoebe! Quer me matar? - pergunta, escondendo rapidamente o livro que falava, basicamente, de casos de incesto. Não queria que a irmã visse aquilo, ela era pura demais para isso. 

- Não. Mas eu chamava e você não ouvia! - responde direta. - 'Tá tão concentrado em algo que esqueceu até que eu existo e não me responde mais?! - questiona dramática. No entanto a tristeza era evidente em seus olhos, o que havia lhe acontecido minutos atrás tinha lhe afetado de verdade.

- O que trás a ilustre presença da minha ilustre irmã gêmea no meu humilde ex-covil do mal? - pergunta, palhaço como sempre.

- Só queria saber se você marcou aquela reunião que a presidente pediu? - pergunta, sua voz soava calma, mas com tristeza, o que não passou despercebido pelo moreno, que sentiu, rapidamente, o coração apertar ao vê-la tristonha. A essa altura, já não era paixão.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Where stories live. Discover now