There Are Memories - II

82 11 0
                                    

Ano de 2020

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Ano de 2020.


Depois de muita conversa, os irmãos estavam prontos para voltarem às atividades como heróis. Eles estavam treinando há alguns meses com a Moça de Aço e já pensavam em um jeito de participarem de missões sem serem notados pela impressa.

Entretanto, um acidente, que não poderia ser evitado, adiantaria em alguns meses a volta da "Força". Em outras palavras, a Força Misteriosa, com poderes de gelo, voltaria a atuar em National City.

- Um navio? - Max questiona. Com tantos anos de herói e vilão, o moreno não lembrava de um salvamento de navio. Questionava-se como aquilo se sucederia. Sim, eles teriam apoio dos Superamigos, mas já estavam há tantos meses "aposentados".

- Na verdade são quatro - o Caçador de Marte corrige o jovem Thunderman, que estampa uma expressão assustada e confusa em sua face, igualmente a Phoebe.

- Precisamos evitar a colisão no porto - Nia diz, enquanto tentava desembaraçar o cabelo que havia se prendido ao brinco. Mas voltando à colisão, se ela acontecesse, a água da Baia de National City seria, altamente, poluída e traria enormes prejuízos a toda cidade e arredores.

- Eu não quero aparecer nos jornais! - Phoebe exclama, preocupada. Se os irmãos aparecessem nos jornais seriam, facilmente, encontrados pelos pais e a Liga, entregando suas cabeças em bandejas de prata e ouro cravejadas com rubis. Mesmo que o governo censurasse as informações, Phoebe ainda temia.

- Isso é 'pra você - Winn surge, como um fantasma nas sombras, ao lado de Phoebe que sente o coração acelerar pelo susto. - Vai te deixar invisível - ele entrega uma pedrinha à garota.

- Hey! - Phoebe diz, em protesto ao receber o pequeno dispositivo, no tamanho de um grão de arroz, em suas mãos, sem ao menos ter aceitado ou não fazer parte da missão. O dispositivo era azul e lembrava uma pedra de safira, só que minúscula, assim seria facilmente confundida com uma jóia, quando a moça a utilizasse em seu dia a dia.

- Max - Winn diz, ao entregar um dispositivo muito parecido a Max, mas na coloração prata, que se camuflaria ao relógio do gêmeo de Phoebe, que a olha querendo rir.

É válido ressaltar que Max havia trabalhado naquele dispositivo, junto a Winn, e há exatas duas semanas ele estava pronto para testes. Além disso, Winn trabalhava em um traje mais resistente para os irmãos, todavia com o mesmo modelo.

A mesma tecnologia utilizada no traje de Kara, que se materializa em seu corpo, foi utilizada para o novo uniforme Thunderman. O traje dos irmãos era no tom de azul Oxford, tão intenso que chegava a se confundir com o negro, deixando o ar colorido de lado. Outra mudança era na cor da capa, que agora era laranja não vibrante e os cintos eram dourados. As botas não tiveram alteração, continuavam a ser negras.

- Essa é minha parte preferida - Winn diz, trazendo dois anéis, extremamente discretos, mas que continham o mais novo Thunder-traje. - Vocês só girar a parte móvel e o traje se materializa - o homem comenta empolgado. - Ah, um detalhe... Ainda não sei como é a logo Thunderman...

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora