Nothing Passes

139 14 0
                                    

— Têm consciência que perderam mais do que um cargo? — o pai questiona bravo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Têm consciência que perderam mais do que um cargo? — o pai questiona bravo. Por coincidência os gêmeos haviam ligado no menos dia em que o homem tomava posse de seus cargos na Força T.

Como resposta um suspiro pesado de ambos.

— Muito bem, não vão me responder — na face do homem havia uma expressão irritada. — Saibam que quando voltarem receberão um castigo daqueles, mesmo sendo maiores — Max lembrava que os castigos, com ele, sempre foram mais pesados do que com os demais. Phoebe nunca havia sido castigada, nem mesmo quando pegou os poderes do Mayhem, o que fazia ele temer mais por ela do que por ele mesmo.

— 'Okay— havia uma ironia negra no falar de Phoebe. Ela sabia que não voltaria mais e que aquele aviso ficaria só ali mesmo. — Até mais — desliga sem esperar uma resposta, o que deixou o homem mais bravo ainda.

— Sempre foi mais pesado contigo — ela disse, abraçando o rapaz.

Ela o amava, embora tenha demorado tanto para perceber. Ela o amava, mesmo sendo errado e proibido. Ela o amava, mesmo que isso significasse estar longe de sua família, para sempre.

— Isso é passado — o jovem sorrir. Ele sabia que era passado, mas nunca entendeu o porquê dos castigos serem tão diferentes. Talvez nunca entendesse, mas não cabia procurar de respostas, agora. — O passado fica para trás.

Sim, eles sabiam que haviam lutando tanto por aquilo e agora tinham deixado descer ao ralo, mas estavam felizes. Havia um bebê na barriga de Phoebe e ela já começaram a montar o quartinho da criança. Eles não iriam voltar, não tinham dúvidas disso.

Dez dias se passaram desde que os gêmeos foram rebaixados. Quando telefonaram para casa, levaram uma enxurrada de questionamentos e broncas de seus pais.

Viver longe de seus pais era o que machucava mais, mas eles, ou melhor Phoebe, sabiam que era uma causa justa. Phoebe já aceitava e Max... ele nunca foi tão próximo a seus pais.

Em Hiddenville a notícia já tinha saído e foi comemorada por Wong, a velha chata que os jovens tinham como vizinha. Os amigos lamentavam e procuravam respostas. 

Bom, amanhecia em National City e era folga de Max, portanto a ocasião perfeita para Phoebe apronta. 

Ele teria de pintar o quarto da criança, eles haviam escolhido um tom neutro e pronto. O moreno teria trabalho para uma manhã inteira, enquanto Phoebe transportava as caixas com seus poderes para o outro quarto.

DOE - 14:21

Nesses últimos dez dias todos que eram próximos a Kara ouviam a kriptoniana bater na mesma tecla em relação aos seus vizinhos: "eles são estranhos", "eles se parecem muito", "eles não me dão confiança", entre outras frases.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Where stories live. Discover now