To The Margin - I

40 8 0
                                    

National City — Sede do D

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

National City — Sede do D.O.E — 09:13

A sede do D.O.E estava com ares bem diferentes: a ausência de seus tradicionais agentes e operações implicava bastante na configuração do clima lá instalado, naquela manhã. Nenhuma das motivações extranormais tradicionais, ou seja, extraterrestres, estava em pleno movimento.

No lugar dos agentes do D.O.E estavam os heróis da Forca T. No lugar de Alex, Nora, no lugar de Kara os cinco Thundermans restante. Em síntese, o D.O.E havia, literalmente, se transformado numa base temporária da Liga de Heróis, de onde os comandantes da lendária Força T organizavam a mais recente missão.

— Essa cidade é enorme — Billy diz admirado, ao se encontrar sozinho com a irmã do laço. — Esse lugar é enorme — completa, adjetivando a sede do departamento de operações extranormais.

— A Califórnia é linda — Nora recoloca, olhando a cidade da varanda onde se encontrava. A cidade, de fato, era linda. Os diversos prédio, cujas as janelas refletiam os raios do sol, a davam o ar moderno. — E essa sede, não sei nem o que dizer — diz, se voltando para olhar o interior da sede do "FBI".

— Tem certeza que esse lugar 'tá abandonado? — o moreno questiona devido a imensa quantidade de aparelhos extremamente modernos que ali estavam, em conjunto com a imensa organização do lugar, além da limpeza impecável.

— Foi o que nos foi passado, não? — Nora rebate, impaciente, ao passo que se voltava ao interior do prédio, para começar a exercício de sua função naqueles dias: monitorar tudo o que se passava e ir a campo, apenas, quando fosse necessário.

— Sei lá! 'Tá muito bem organizado 'pro meu gosto — o rapaz coloca indiferente. Mas, na realidade, o jovem tinha razão em suspeitar de tamanha ordem e modernidade no espaço "abandonado". Além disso, o governo havia imposto certas restrições ao acesso de certas "naves" do prédio.

— Com certeza foi o governo — a quarta filha de Barbara impõe, explicando o motivo de tamanha organização na sede, enquanto dava os ombros em relação ao comentário do seu irmão. Quanto às restrições, ela preferia não tentar desvendar o que havia por trás para não atrair problemas para si.

— Enfim — comenta, sem dar importância ao que a irmã falava e se mostrando desconfiado com toda aquela situação. Todavia, por mais curioso que estivesse, o jovem não poderia desviar-se e investigar sobre. Ele, então, dá os ombros e se prepara para mudar de assunto. — Conseguiu se desculpar com o louro?— questiona, já que havia dias que Nora não falava sobre sua paixonite, Noah Cooper.

Billy não sabia que fazia já alguns dias que Nora havia perdido o contato com o rapaz. E não, não foi por falta de interesse; Nora havia tentando entrar em contato mas não obteve respostas. Era como se o rapaz tivesse sumido do mapa, de um instante para o outro.

— O que eu tenho 'pra me desculpar com o Cooper? — a morena questiona confusa. A jovem não lembrava de, em momento algum, ter feito algo que necessitasse de um pedido de desculpas e, aliás, quem sumiu foi o Cooper, não ela.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora