Capitulo 88: Harry Potter e a Suprema Arte da Guerra

655 40 71
                                    

19 de julho de 1993

Harry Potter abriu os olhos e examinou a Guarida do Príncipe como um potentado estudando sua corte. Ele estava sentado confortavelmente no trono da Hidra, enquanto as nove cabeças da Hidra estavam em silêncio no momento, isso era de se esperar. A mesa de mogno era polida com perfeição, e as víboras de latão sobre as seis cadeiras ao redor da mesa brilhavam à luz. Harry virou a cabeça para a direita e viu que os cartazes prateados identificando todos os príncipes anteriores estavam em seus devidos lugares. Virando-se para a esquerda, ele viu que a grande lareira estava fria e, com apenas um pensamento, ele a acendeu em uma chama crepitante que iluminou ainda mais a sala.

Satisfeito, o menino voltou sua atenção para a estante mais próxima e estudou os títulos. Estudos de feitiços do Harry Vol. 1-2. Insights de transfiguração coletados de Harry, vol. 1-2. Estudos de Poções de Harry, vol. 1-2. Ele leu cada um dos títulos que representavam seu conhecimento acadêmico acumulado. Então, ele passou para os volumes mais pessoais. As Receitas Favoritas de Harry e o Guia de Harry para o Jardim Perfeito estavam exatamente onde ele esperava. Mas então, ele franziu a testa para os próximos títulos. As Piores Noites de Harry no Armário. Naquela vez em que Valter quebrou o braço de Harry. Caça ao Harry. E um volume fino, mas ameaçador, simplesmente intitulado Hora do jamtar!

Apesar de seus melhores esforços, Harry achou difícil se concentrar nos títulos desses volumes, então ele voltou sua atenção para a seção acadêmica, apenas para franzir a testa ainda mais quando esses títulos começaram a mudar. Estudos Berloque do Harry. Coleção de Transfiguração do HarryOs volumes acadêmicos restantes eram completamente ininteligíveis.

"Não," Harry disse com firmeza, como se desejasse que as palavras se decifrassem. Então, sua atenção foi desviada por um movimento com o canto do olho. Ele se virou para a frente apenas para perceber que a grande mesa e as seis cadeiras ao seu redor haviam desaparecido, deixando a Guarida do Príncipe quase vazia.

"Não!" Harry disse com mais urgência e com crescente frustração. Então, o Trono da Hidra desapareceu abruptamente debaixo dele.

"NÃO!" Harry gritou de surpresa quando foi subitamente e rudemente depositado no chão nu da câmara agora vazia, batendo a cabeça no chão enquanto caía para trás. Ele sibilou um suspiro irritado e então fechou os olhos.

Harry Potter abriu os olhos e viu acima o teto familiar de seu quarto na Mansão Longbottom. A primeira luz do amanhecer estava apenas entrando pelas janelas, e ele estendeu a mão para esfregar as têmporas na esperança de prevenir a dor de cabeça que provavelmente estava vindo. Duas semanas de prática, e ele ainda não estava nem perto de um palácio de memorial estável. Foi... irritante.

Harry fechou os olhos mais uma vez em frustração e pensou em sua última conversa com o Sr. X sobre o assunto. Bem, esse tópico entre outros.

8 de julho de 1993
Sala 13 no Caldeirão Furado
(11 dias antes)

"Eu o avisei, Sr. Potter, que este seria um momento difícil e desafiador em seu treinamento de Oclumência", disse o Sr. X. "Para progredir além deste ponto, você deve ter um palácio memorial estável para usar como base para novos desenvolvimentos de sua arquitetura psíquica. Não há atalhos."

Harry assentiu, mas ainda estava claramente frustrado. Em resumo, ele entendia o que o Sr. X estava dizendo, mas aplicar o conhecimento dentro de sua própria cabeça estava se mostrando assustador.

Harry Potter e o Príncipe Da Sonserina Where stories live. Discover now