Capítulo 2

1.6K 323 187
                                    

Seu cabelo verde o estava incomodando. Talvez um corte não seria uma má ideia. Yoongi passou a mão na testa, afastando os fios indesejados enquanto encarava a loja que iria adentrar: "GOT-less 7"

O dono estava no balcão frontal e o recebeu com um grande sorriso. O rapaz não era muito mais velho do que ele e seu físico era de invejar. Sua origem chinesa era um charme e seu constante uso do inglês em situações constrangedoras era o que o fazia único.

Bro, já está de volta? — Perguntou indo abraçá-lo. Yoongi odiava abraços, mas o homem parecia não se importar com o que os outros queriam. — Tem algo legal pra mim?

— Tenho dois smartphones. — Os celulares foram depositados na bancada com bastante cuidado. Um sorriso simpático saiu dos lábios do homem que o encarava e foi respondido com um sorriso seco.

Yoongi sabia que demoraria um pouco para os celulares serem analisados e por isso começou a andar pela loja. O local não era grande, além do balcão, duas mini estantes foram distribuídas, formando três corredores abarrotados de bugigangas, a maioria roubadas. Observando distraidamente algum produto aleatório, Yoongi percebeu uma outra presença.

— Oi, Jimin. — O rapaz, com cara de menino, era o único funcionário da loja. Seu cabelo tingido de cinza era uma surpresa. Cadê os fios descoloridos? — Ah, vejo que pintou o cabelo.

Jimin o encarou e saiu irritado sem nem responder sua pergunta. Yoongi suspirou alto.

— Jackson, vou fazer uma pausa, ok? — Informou o jovem.

— Claro, vai lá. — Jackson riu gentilmente para o funcionário enquanto ele saia pela porta da loja com um ar agitado. — Ele ainda está com raiva de você, cara. — Falou olhando para Yoongi.

— Não sei por quê.

— Ele te chamou para sair e você falou, cito: — Jackson fazia caras e gestos estranhos chamando atenção para a sua péssima atuação — "Não tenho tempo para essas bobagens. "

— Mas eu falei a verdade.

— Você poderia ter inventado uma outra desculpa. — continuou o rapaz de cabelo castanho — Sei lá, que era hétero.

— Mas eu não sou. — Jackson abriu um sorriso gigantesco com essa revelação. Yoongi simplesmente levantou os ombros e girou os olhos. — Falta muito ainda?

— Posso te oferecer quinhentos pelos dois.

— Oitocentos?

— Seiscentos e cinquenta e meu número de celular.

Yoongi se surpreendeu e quase engasgou com a própria saliva. Jackson Wang estava dando em cima dele? O homem ainda lhe olhava com a maior cara deslavada e por algum motivo ele lembrou que não havia ligado o celular dele para checar novas mensagens.

— Seiscentos, sem o número. — Yoongi falou com um leve levantar de sobrancelhas. Wang gargalhou pegando os celulares e lhe entregando seis notas de cem e uma de cinquenta.

— Até a próxima, docinho.

***

Aquela, era sem dúvidas a semana mais louca que Yoongi já havia vivido em seus vinte e poucos anos. Sentia-se exausto mental e fisicamente. Seu corpo já trabalhava de maneira lenta normalmente, tendo uma semana daquelas, sua vontade de se mexer só tendia a piorar.

Haviam se passado três dias desde que vendera os celulares a Jackson e cinco dias, três horas e 27 minutos, desde que falara pela última vez com J-Hope, mas quem é que estava contando? Ele havia mantido o celular do homem e o usava para manter ativa a conta fake que havia criado e a usava para stalker Hoseok e seus amigos, quando tinha tempo.

Hey, ThiefOnde histórias criam vida. Descubra agora