Capítulo 27

1.2K 247 90
                                    

— Você está ficando maluco, Jimin? Daqui a pouco Hoseok vai achar mesmo que somos namorados!

— E qual seria o problema de ele achar isso? Você disse que não está interessado nele.

— A questão não é essa! A questão é que eu não gosto de mentir, você sabe disso e estou tentando viver a minha vida sem precisar fazer isso outra vez. — Park desviou o olhar do rosto enfurecido do moreno, concentrando-se em olhar o asfalto congelado a sua frente. Ele não era muito fã de mentiras também, mas estava ficando tão familiarizado com aquilo que as vezes o fazia sem sentir. Yoongi não pode deixar de notar os ombros do menor se tornarem mais arqueados, como se ele estivesse carregando alguma espécie de fardo. — Minnie... Você está mentindo sobre mais alguma coisa?

— O que? É óbvio que não. Sobre o que eu poderia mentir para você?

— Você não se envolveu...

— Já disse que não! Eu errei uma vez, tá legal? Aprendi minha lição.

O rapaz estava nervoso, mais nervoso do que deveria, segundo a percepção do rapper, mas ele preferiu não insistir mais naquele assunto. Ter Jimin irritado naquela situação somente pioraria tudo e ele ainda precisava tomar cuidado com o que dizia e deixava de dizer perto dele, por medo de afastá-lo outra vez.

— Tudo bem, eu confio em você. Me desculpa. Agora a Suran... — O garoto de cabelos acinzentados parou de andar, virando-se completamente para encarar Yoongi nos olhos. Ele não conseguia acreditar o moreno voltara naquele assunto. — Calma! Eu não vou entrar em contato com ela, mas preciso de um local para regravarmos a mixtape... — O mais alto parou por alguns segundos e de repente teve uma ideia. — Já sei! Vem!

Mesmo sem entender nada, Jimin prontamente se colocou a seguir os passos de Min Yoongi. Ele faria aquilo em qualquer situação, seguiria o melhor amigo até os confins da Terra, pois sabia que podia confiar nele com sua vida.

---

Aquele lugar lhe era tão familiar que o rapper não pode deixar de soltar um sorriso ao observar que nada havia mudado, apenas estava um pouco vazio pelo horário. Estava cedo para o início dos shows da noite e todos os que estavam presentes da pequena boate eram aqueles que trabalhavam por lá. Yoongi guiou o menor por entre o local, passando pelo grande espaço aberto do centro, onde, mais tarde várias pessoas ocupariam enquanto curtiam rap underground. Era a terceira vez do rapaz no lugar, na primeira, ainda menor de idade, entrou escondido para assistir o amigo cantar, ato que depois gerou um baita sermão ''sobre aquele não ser local de criança'' e na segunda vez, esteve ali com Wonshik, uma lembrança que ele gostaria de esquecer.

Min iria seguir direto para a parte de trás dos palcos, onde havia uma pequena sala de descanso para os funcionários, porém nem precisou ir tão longe, pois encontrou o homem que queria no bar.

— Jinyoung, que bom que te encontrei.

— Agust? Oh... O que faz aqui? Tem alguma apresentação hoje e não me avisaram?

— Não. Na realidade eu preciso de um favor.

— Jura? Você não veio aqui porque sentiu saudades?

O moreno apoiou os braços no balcão de maneira que deixasse seu rosto ainda mais próximo do de Yoongi, seus lábios se abrindo em um sorriso maroto, enquanto seus olhos piscavam diversas vezes de maneira sedutora.

Jimin observou a investida do bartender de queixo caído. Queria chamá-lo de oferecido, mas na realidade nem conseguia, pois, o homem conseguia ser sedutor sem precisar ser, necessariamente, vulgar. O mais baixo se recordou que já havia visto aquele jovem antes. Na última vez que estivera ali, Ravi havia flertado com ele, mesmo com o "namorado" do lado. Na época, Park nada comentou, pois sabia que geraria a irritação do ex-parceiro.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now