Capítulo 38

1.3K 243 293
                                    

Seokjin recebeu alta do hospital cinco dias depois do ocorrido. O loiro agradeceu a divindade, pois ele não aguentava mais passar as noites naquele local. Soro para lá, enfermeiras fofoqueiras para cá; já estava ficando maluco de encarar aquelas paredes amarelas. Antes de ser liberado, os médicos alertaram para que ele não usasse muito a voz e que tomasse todos os remédios.

Hoseok havia insistido que o cozinheiro ficasse na sua casa, pelo menos por alguns dias e ele acabou rapidamente aceitando, pois ainda não estava preparado para encarar o apartamento e todas as lembranças que aquele local lhe traria.

Assim que pisou na casa do ruivo, um pequeno cão veio lhe recepcionar como se ele fosse seu melhor amigo. Se abaixou com cuidado e pegou Holly no colo enquanto este lhe lambia a bochecha, braço, mão... Tudo que sua língua conseguisse alcançar.

— Holly, Holly, menos. Deixa o Jin em paz.

Yoongi rapidamente se aproximou, para pegar o animal dos braços de Seokjin a fim de dar espaço para que o loiro se acostumar com tudo. Parecia ser o certo a ser feito, na opinião dele, mas o cozinheiro não deixou, logo virando o corpo para impedir as mãos do rapper de alcançarem o cachorrinho.

— Não, deixa ele. Você é uma gracinha não é, Holly? Está feliz em me ver, hm, hm? — O peludo latiu em resposta as palavras do cozinheiro, o obrigando a sorrir com a cena. Aquele era um animalzinho inteligente. — Era ele seu parceiro de crimes, Yoongi?

O moreno franziu o cenho, se contendo para não mostrar o dedo maior para o loiro. Se recuperando ou não, Seokjin não perdia a oportunidade.

— Jin você vai ficar no meu quarto. — afirmou o ruivo enquanto preparava alguns sanduíches. Nenhum dos presentes aguentava mais a comida de hospital. — Vamos relembrar os velhos tempos quando dividíamos a cama...

Hãm... Hobi, não acho uma boa ideia... — Seokjin olhava um pouco sem graça para os outros dois homens que lhe encaravam com curiosidade. — Sabe, esses últimos meses eu acordei com Jaehwan do meu lado e sinto que vou entrar em pânico se tiver alguém estiver comigo na mesma cama.

— Dorme na minha cama e eu durmo no sofá. — Yoongi comentou balançando os ombros.

Jin balançou a cabeça negativamente. Como alguém tão inteligente podia ser tão sem noção? Claro que ele queria ficar sozinho por um tempo, mas não teria nenhum problema de dormir na mesma cama que o amigo de infância. Aquela pequena encenação fazia parte do plano que bolou no carro, enquanto chegavam ali. Já estava na hora daqueles dois perceberem que foram feitos um para o outro e que estavam perdendo tempo fingindo que não se amavam. Depois da experiência de quase morte, o loiro começou a pensar no quão valiosa e frágil era uma vida e esta não podia ser desperdiçada com bobagens. Aqueles dois iriam ficar juntos, mesmo que ele tivesse que abrir uns atalhos no caminho.

— Você mora aqui, não posso deixar que fique no desconforto. — Riu enquanto soltava Holly. O cachorro correu pela casa, a procura de sabe-se lá o que. — Então eu fico no sofá. — Escolheu a frase calmamente antes de falar, pois sabia exatamente qual seria a reação de Hoseok.

— Imagina, Jin. Você precisa descansar direito, não vou deixar você dormir no sofá. Yoongi pode dormir no meu quarto. Não é como se nunca tivéssemos feito isso antes, não é?

Seokjin notou as bochechas do amigo ganhado uma coloração avermelhada, mesmo tentando transparecer total serenidade. Yoongi, por outro lado, parecia que havia levado um soco na boca do estômago e nem conseguia disfarçar. Fofo, pensou o loiro.

— Não. Acho que é melhor eu ficar no sofá e vocês em suas camas. Vai ficar tudo bem. — continuou o cozinheiro displicentemente.

— Nem pensar, Seokjin. Você não se incomoda, não é Yoongi? Somos amigos, certo? — O loiro pode ouvir de onde estava a dificuldade do moreno em engolir e em responder. — Eu deixo você ficar do lado de fora da conchinha. — brincou.

Hey, ThiefWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu