Capítulo 50

1.2K 213 369
                                    

Hoseok acordara bem cedo, assim que seu celular despertou. Ainda estava abraçando com Yoongi, que logo murmurou umas reclamações quando o outro teve que sair da cama. O ruivo sorriu enquanto apertava a coberta em volta do corpo do rapper. O deixaria dormindo, pois, o moreno precisava de um descanso.

Após sua higiene matinal, pegou sua mala e sua bagagem de mão e saiu em silêncio do quarto. Ao chegar na cozinha, constatou que eram cinco e quinze da manhã; a qualquer momento o táxi chegaria, então teve que se apressar para tomar o seu café da manhã.

--

Yoongi acordou com frio. Um pouco desorientado, esticou o braço na cama, procurando pelo ruivo, mas só sentiu o vazio sob seus dedos.

— Hobi?

Seu corpo ainda estava sonolento, mas se forçou a sair da cama e seguiu para o banheiro. Lavou o rosto e escovou os dentes, como fazia todo dia. Após terminar, se olhou no espelho, fixando no seu reflexo. Percebeu que estava com uma aparência saudável, somente com uma leve olheira por ter dormido pouco para ajudar Hoseok a preparar as coisas para a viagem.

"Porra, a viagem." Arregalou os olhos, lembrando-se que seu colega de casa iria sair bem cedo.

Antes que pudesse raciocinar, correu. Holly levantou espantado e foi atrás do moreno. "Ele não foi embora sem se despedir, né? Ele não fez isso comigo!" Parecia bobo e deveras, era, mas precisava pelo menos dar um 'tchau' para o ruivo.

— Hoseok? Hoseok? — Yoongi descia as escadas pulando os degraus sem nem olhar direito para onde pisava. — Hobi?

O dançarino apareceu no seu campo de visão, perto da porta e ele suspirou, aliviado. O ruivo o olhou, um pouco curioso.

— Por que você não me acordou? — perguntou, demonstrando irritação. Agora que percebera que o outro ainda estava em casa, se sentiu um idiota por correr.

— Era muito cedo e você estava cansado.

— Você realmente ia sair sem se despedir?

— Depois eu ia mandar uma mensagem.

— Idiota. Ia levar as malas para o carro sozinho? Elas são pesadas. — Pior desculpa possível, mas precisa dizer algo sem parecer um completo maluco. — Pelo o que eu sei, taxistas não ajudam ninguém.

Hoseok riu bobamente. Conhecia Yoongi bem demais para saber que ele estava inventando pretextos descabidos. "Por que ele me deixa assim?"

Em dois passos, se aproximou do mais baixo, o abraçando com força. Seu coração parecia ter aumentado de tamanho, o que fez sua respiração ficar presa na garganta, gerando uma súbita falta de ar. Iria sentir saudades do moreno. Era fraco demais para tentar negar esse fato. Contudo não era apenas isso, com aquele abraço o ruivo estava tendo um misto de emoções tão grande que mal cabiam dentro de seu corpo. As memórias dos meses que passara a ter Yoongi em sua vida rodavam em sua mente como um filme. Não suportava mais, não conseguia mais manter aquilo dentro de si. Iria enlouquecer, definitivamente iria, se não fizesse alguma coisa naquele mesmo instante.

— Hoseok... Hey, Hoseok. O que aconteceu? Você está bem? Hobi... — Os braços do ruivo continuavam apertando o corpo de Min com muita força, como se ele fosse sair por aquela porta para nunca mais voltar e tal gesto estava deixando Yoongi muito preocupado. E se Hoseok estivesse passando mal ou algo do tipo? — Hobi...

Shh... Só um pouco. Fica quieto, só um pouquinho, Suga.

Ao ouvir o pedido sussurrado, o moreno ficou em silêncio. Seu coração batia furiosamente contra o peito à medida que seu nervosismo para descobrir o que diabos estava acontecendo com Hoseok aumentava em suas veias. Eles permaneceram daquele jeito por alguns poucos minutos, mas que para o rapper aparentavam horas. Não que ele não gostasse do abraço de Hobi, muito pelo contrário, mas o gesto ainda era estranho e preocupante diante de seus olhos.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now