Capítulo 15

1.2K 243 136
                                    


Depois que os policiais foram embora, Hoseok tentou dormir, porém sem sucesso. Sua adrenalina ainda se fazia presente e ele andou pela casa tentando ver os estragos. Sua sala de estar, seu escritório e sua sala espelhada estavam praticamente destruídos. Até o colchão do seu quarto fora rasgado. Ele considerava Agust burro por usar cabelo verde, mas mudou de ideia sobre níveis de idiotice depois daquela experiência. "Esses caras acharam que eu iria esconder dinheiro debaixo de um colchão? " Sinceramente, sentia-se ofendido.

Uma súbita vontade de dançar apoderou-se do seu corpo. Estava frustrado e queria jogar energia fora. Infelizmente seu pé continuava a doer e com um suspiro resignado, voltou para o seu quarto.

No cômodo, percebeu que seu celular ainda estava no mesmo lugar, em cima do criado mudo, ao lado da cama. Sem mais o que fazer, pegou o aparelho e o ligou.

"Talvez eu devesse ligar para o Seokjin ou para o Tae..." Seus pensamentos foram cortados quando duas notificações pularam em seu display.

Seu coração deu um salto, devidamente ignorado por ele, enquanto clicava na primeira mensagem.

"Será que era Agust?" Antes de as ler, o ruivo começou a se questionar o porquê de ficar tão preocupado com aquele homem. Claramente a vida dele era uma bagunça e desde que o conheceu, tudo começou a se desmoronar.

Seu estresse havia chegado a graus tão elevados que ele havia errado a sua coreografia. Cada passo que ele pensou e executou por seis meses foram para o lixo por causa do nervosismo idiota. Para piorar, seu relacionamento com Taehyung estava dando certo só para o outro, pois toda vez que ele via o rapaz, tinha vontade de se esconder.

Eat-Jin

Espero que esteja melhor.

Hope's World ganhou, ok?

Pare de se sentir culpado

por nada.

Hoseok levantou a sobrancelha em descrença. Mesmo errando grotescamente, eles haviam conseguido o primeiro lugar? Os outros competidores deveriam ser iniciantes; essa era a única explicação plausível.

O remetente da outra mensagem só lhe saltou os olhos quando nela já havia clicado. Era Agust.

Agust D

Hm... Não sei como começar.

Na real, nem sei porque estou escrevendo.

Só quero mesmo ter certeza de que me desculpei

pelo o que te fiz. Algo realmente ruim

pode acontecer hoje. Talvez eu não tenha outra chance.

Então, me desculpa por ser um otário.

E por favor, não deixe que brinquem com você outra vez.

Se cuida.


Ler aquelas palavras afetaram profundamente o ruivo. Sua mente, antes confusa, estava ainda mais atordoada. Mais cedo naquele dia acreditou fielmente que o rapaz de cabelo verde tinha mantido contato somente para arrancar informações da sua vida, o que foi bastante fácil, por sinal. Porém, essa mensagem parecia indicar ao contrário.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now