Capítulo 62

1.2K 172 99
                                    

Jimin estranhara o convite que Hoseok fizera para que todos estivessem no EatJin no almoço de segunda-feira. Taehyung e ele acabaram chegando um pouco antes do horário e ficaram conversando com Seokjin que não quis dar nenhuma informação do porquê daquilo tudo; o loiro só dissera que Namjoon não poderia ir porque estava trabalhando, mas que ele, de qualquer maneira, já sabia das novidades.

— Jungkook, você sabe qual é a novidade? — perguntou Tae, ao lado de Jimin. — Estou curioso.

— Eu não faço ideia. — respondeu indiferente, encarando o celular. — Espero que seja algo importante, pois eu tinha outra coisa para fazer.

— Kookie, boliche com o Gyeommie não é a coisa mais importante do mundo, sabia? — Taehyung comentou, encarando as próprias unhas com a mesma indiferença do mais novo, que por sua vez, fez uma expressão de pura incredulidade.

— Que blasfêmia! — O mais novo balançou a cabeça negativamente, guardando o celular no bolso. — Tae e as fotos? A agência já respondeu?

— Ainda não... Talvez nem respondam.

— Claro que vão responder, amor. Ainda é cedo. — afirmou o mais baixo. — E se eles não ligarem, você vai em outra agência.

Taehyung encarou o namorado e sorriu para ele, esticando a mão e enlaçando na dele, por debaixo da mesa. Jungkook encarou a cena e revirou os olhos, mas logo reclamou quando os dois começaram a falar apaixonadamente um com o outro.

— Gente, que nojo. Para com essa merda... Estamos em um restaurante.

— Você está com inveja, isso sim. — afirmou o de cabelo cinza, virando o rosto. — Você é o único do grupo que não namora.

— Acho que vocês estão esquecendo de Hoseok e Yoongi, né?

— Ah, tá. — falou Taehyung, revirando os olhos. — Se for essa a novidade que Hobi quer contar eu vou arrebentar a cara dele.

— Mas, Kookie, sério... Você não tem ninguém que te interesse? Nós podemos tentar te ajudar.

— Achei que ele estava se interessando por esse parceiro de boliche dele. Não é possível que eles joguem uma vez por semana e nem um beijinho tenha rolado.

— Eu achei que vocês sabiam ou tinham percebido... — comentou Jungkook, levantando os ombros. — Não tenho interesse em ninguém. Quer dizer... gosto de sexo e só.

— Que? Como assim? — Jimin franziu a testa e encarou o amigo que novamente sacudiu os ombros.

— Eu sou aromântico.

— Oh, eu não sabia, Kookie, me desculpe. — Jimin respondeu e olhou para o moreno que estava ao seu lado e percebeu que este tinha a boca aberta, em uma demonstração de surpresa. — O que foi Tae?

— Seu desgraçado! Você é aromântico e não me falou nada? — Taehyung exibiu uma expressão irritada e o outro moreno simplesmente balançou a cabeça em afirmação. — Quando saímos juntos... eu pensei... Eu achei que teríamos algo.

— Vocês o que? — Jimin olhou de um para o outro e Taehyung pareceu notar pela primeira vez o que havia dito. — Vocês já transaram?

— Hum... acho que chegamos em uma péssima hora, né? — perguntou Hoseok, encarnado os três. Yoongi estava ao seu lado, com uma expressão neutra. — Podemos nos sentar?

— Claro que sim. — afirmou o moreno mais velho, se levantando e dando um abraço no ruivo. — Descansou bastante?

— Sim... sim.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now