Capítulo 49

1.3K 208 110
                                    

Seokjin tinha acabado de chegar no seu apartamento e não pode acreditar que realmente sentia falta dele. A porteira havia lhe dado boa noite e lhe entregue um monte de cartas e contas atrasadas que ele havia esquecido que deveriam ser pagas.

— Tem certeza que você vai ficar bem aqui, Jin?

Hoseok não queria deixar o amigo voltar, pelo menos, não ainda. Sabia que aquele local ainda guardava lembranças desagradáveis para o loiro, mas o outro estava convicto que era hora de retornar para o apartamento.

— Claro que vou! — afirmou jogando a bolsa em cima do sofá. — Vejo que alguém arrumou o apartamento enquanto eu estava fora.

— Foi Yoongi. — Hoseok sorriu apontando com o polegar para o mais baixo. — Enquanto você estava no hospital, ele veio aqui e colocou tudo no lugar.

— Jin, se eu coloquei alguma coisa no lugar errado, me desculpe.

— Que isso! Eu agradeço. Você é um ótimo amigo.

— Ah, eu vou sentir sua falta! — O ruivo se apressou para abraçar o cozinheiro, que riu do aperto extra que o amigo lhe dava. — A casa vai ficar silenciosa sem você!

— Primeiramente, você vai viajar, então para de palhaçada. — comentou afastando Hobi. — E segundo: é impossível aquela casa ficar em silêncio com vocês dois lá. Vocês são super barulhentos!

— Eu sou silencioso. — afirmou Yoongi com convicção.

— Não quando está perto dele. — Jin riu enquanto apontava para o dançarino. — Eu vou ficar bem Hobi. Se eu não me sentir confortável, eu ligo para você, okay?

Os três ainda conversaram por mais um tempo, até os dois mais novos deixarem o loiro sozinho, pela primeira vez, em semanas. Suspirou pesadamente empurrando tudo de ruim que tinha acontecido naquele local para o fundo da mente e tentando focar na sua melhora e em tudo de bom que ainda poderia acontecer. Não viveria refém dos seus medos, já tinha isso como uma resolução. A psiquiatra o estava auxiliando bastante e era grato por ter amigos maravilhosos que lhe ajudariam de todas as formas que precisasse.

Seokjin estava feliz. Sabia que ainda tinha um longo caminho pela frente, mas gostava do fato de que a luz que conseguia visualizar, estivesse cada vez mais clara.

***

Depois de pegar as roupas na Got-less 7, arrumar o restante da mala não foi complicado, mesmo com Taehyung cismando que ele precisava de pelo menos mais um casaco grosso. O moreno conseguia ser extremamente preocupado, como uma mãe de filmes antigos, o que era engraçado de assistir.

— Pronto. Eu coloquei três casacos meus dentro da sua mala e você vai levar, entendeu? Fim de papo. — Taehyung concluiu, cruzando os braços à frente do corpo como se desafiasse o outro a reclamar, o que não aconteceu.

Jimin sabia reconhecer quando era uma causa perdida argumentar com o dançarino. O mais baixo estava deitado na cama do outro, com os braços do detrás da cabeça. As malas já estavam prontas há algum tempo em sua opinião, mas o outro sempre arrumava um jeito de colocar alguma coisa que, do ponto de vista do moreno, era de extrema importância.

— Tae... Eu só vou ficar por lá duas semanas e não a vida inteira!

— Você tem que estar preparado para todas as situações.

— A única coisa que importa é passar no teste, Tae. — O dançarino ponderou. Estava morrendo de medo de alguma coisa dar errado e não passar. Só conseguia pensar no tanto de gente que iria decepcionar. — Acho melhor eu treinar mais um pouco antes de dormir.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now