Capítulo 74

948 140 243
                                    

Pela primeira vez em algum tempo Jimin acordou sozinho. O jovem passou os dedos vagarosamente pelo lado da cama onde Taehyung costumava dormir, apenas para constatar que estava frio, o que indicava que o namorado já havia se levantado há algum tempo.

Forçando o tronco para cima e se sentando no colchão, o menor esfregou os olhos e então bagunçou os cabelos enquanto buscava no fundo de sua mente, ainda levemente adormecida, a razão para Tae ter se levantado antes dele naquele dia. Não demorou a se lembrar que o namorado teria uma reunião importante bem cedo, mas não conseguia se recordar a razão do compromisso, pois já estava praticamente dormindo quando Tae lhe contara sobre as novidades e logicamente se sentiu um pouco mal por ser um péssimo ouvinte.

Se colocando de pé, Jimin foi para o banheiro. Tomou um banho calmo, pela primeira vez em dois meses, já que estava de folga do treinamento e depois de colocar uma roupa confortável, retornou ao quarto, puxando o celular que estava carregando por cima do criado mudo.

TaeTae

Baby, que horas você volta?

Estou com saudades.

O que quer comer no almoço?

AMOR DA MINHA VIDA!

Tae? O que houve?

Tampinha, estou chegando

com novidades e champanhe.

Uau.

Separa o vibrador!!!

Pode deixar ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Jimin estava rindo para o celular, sem nem saber o que merecia uma comemoração, mas o que quer que fosse, havia deixado o moreno extremamente feliz. E, se Taehyung estava feliz, ele também estava.

Menos de meia hora depois, o modelo chegou e assim que avistou o namorado, o esperando próximo a porta, se aproximou do outro, deixando algumas sacolas no chão e tomou o menor nos braços, inclinando o corpo do trainee levemente para trás, enquanto o beijava.

— Uau. — falou Jimin depois de retomar o fôlego. — Baby, você está mesmo feliz.

— Meu raio de sol, minha vida, a razão da minha existência! — Jimin ria para o rompante do moreno, que agora levantava os braços para o alto e dramatizava no meio da sala. — Acreditas que sou o homem mais feliz do mundo?

— Ai, me conta logo o que te deixou assim, amor!

— Lembra o que eu te falei ontem? — perguntou, com um olhar entusiasmado. — A entrevista que eu tinha?

— Hum... — Jimin não se lembrava e por isso, deu um sorriso sem graça.

— Eu conseguir! Serei second lead no próximo dorama que Jihan-hyung vai participar!

— Pela divindade! — O jovem de cabelo cinza levou as mãos a boca e arregalou os olhos. — Tae... Oh!

— Jimin! Você me inspirou, meu Tampinha. Eu só tentei novamente... — As lágrimas preencheram os olhos do mais alto, que escondeu o rosto na curvatura do pescoço do trainee. — Eu te amo, Jimin.

— Eu? Eu não fiz nada! Você é que é o ser humano mais talentoso que eu conheço! Eu estou tão orgulhoso de você, TaeTae! — O menor comemorava, afagando os cabelos castanhos do namorado que ainda chorava emocionado em seu ombro. — Para de chorar, Tae! É para sorrir! Você vai debutar como o second lead de um dorama! Tae, você... uau! Pela divindade esse seu talento me deixa tão excitado!

Hey, ThiefOnde histórias criam vida. Descubra agora