Capítulo 31

1.1K 232 291
                                    

O clima entre Yoongi e Jimin não parecia melhorar. Os dois não se falaram durante todo o caminho até o bar, fazendo com que Hoseok e Taehyung se entreolhassem apreensivos com o andar da carruagem, principalmente o maior que se sentia muito culpado pelo o que estava acontecendo.

Os quatro acabaram sentando uma mesa próximo a janela, com uma boa vista do palco de calouros. Pediram algo de beber ao garçom e aguardavam em silêncio ensurdecedor entre eles.

— Ai, chega! Você acha que está sendo um pouco imaturo, Yoongi? — Kim finalmente explodiu, batendo com as duas mãos na mesa e chamando atenção de todos a sua volta. Seus olhos enraivecidos encaravam o moreno a sua frente que tinha uma expressão completamente estática. Nunca em sua vida esperou ouvir aquela frase de alguém como Tae. — Jimin e eu não fizemos nada para você estar nesse ataque de ciúmes ridículo!

— Espera... Como é que é? — O ruivo perguntou completamente surpreso. Yoongi estava com ciúmes de Jimin e Tae? Por quanto tempo ele havia dormido? Tae estava chifrando ele com o menor? O que?! — Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

— O que está acontecendo é que esse daí ficou todo enciumado porque eu ia ajudar o Tampinha a colocar um emplasto!

O moreno estava muito irritado porque Yoongi estava deixando o menor desconfortável por uma coisa que não tinha nenhum significado. Dava para ver na expressão de Jimin o quanto ele estava nervoso com as atitudes do namorado ciumento.

— Sinceramente, você não tem muita moral pra reclamar de ciúmes.

— Foda-se! Isso é para você perceber o quão ridículo é. Eu estou reclamando da situação! E peguei você massageando o meu namorado hoje mais cedo.

Jimin observou a troca de farpas entre os dois se esforçando para não rir. Nunca imaginou que Taehyung sairia em sua defesa daquela maneira. Estava achando aquilo tão fofo, que mal podia controlar suas bochechas de corarem. Por sorte, todos os outros estavam também interessados na discussão e ninguém percebia sua face avermelhada.

— Yoongi, ele tem um ponto. Você sempre foi tão confiante em Jimin, não estou entendendo a mudança.

O dançarino interviu e ele estava realmente confuso, afinal até onde sabia os dois eram somente amigos de infância. Será que algo havia realmente mudado entre os dois agora? Seu coração apertou só de imaginar aquela possibilidade. Estava tudo tão confuso, porque se importar tanto com aquilo? Porque só de imaginar doía? Eles também eram só amigos, não é?

— Tudo bem, tudo bem. Me desculpe, Minnie. Eu posso ter exagerado um pouquinho.

— Pode? Um pouquinho? — O menor provocou com um sorriso zombeteiro em seus lábios carnudos.

— Não força a barra, pirralho.

— Ok.

— Eu ainda sinto que perdi alguma coisa... — comentou o dançarino com uma das mãos na nuca, coçando levemente o local. Estava confuso, muito confuso. Tanto em relação a briga, quanto ao que estava sentindo ao ver Yoongi sorrir tão relaxado para Jimin.

— Não se preocupa, meu amor. Acho que agora está tudo resolvido. — O mais alto comentou, acariciando a bochechas do namorado com um dos polegares. — Nossas bebidas chegaram.

Após o leve momento de irritação, a noite passou a seguir com certa tranquilidade. Os quatro voltaram a sorrir e a beber. Quando os shows da noite tiveram início aquela mesa era uma das mais barulhentas.

Yah! Você perdeu Yoongi, vem cá! — Taehyung vibrou assim que viu que o rapper perdera no jogo de pedra, papel ou tesoura. O maior esticou o corpo por cima da mesa, até conseguir dar um peteleco na testa do outro. O restante da mesa riu gostosamente da expressão de dor que o mais velho fez, seguido da vermelhidão que o local passou a ter.

Hey, ThiefDonde viven las historias. Descúbrelo ahora