Capítulo 8

1.2K 271 270
                                    


Yoongi queria se socar e socar o rapaz de cabelos cinza na sua frente. Ele estava tempestuoso, mas o outro estava pensando em cometer um ato oblíquo.

— Você vai arriscar sua liberdade por esse cara?

O dia já estava ruim e agora tinha acabado de piorar. "Um mês sem o ver e isso olha a merda que acontece. "

O rapaz de cabelo verde havia ido na loja vender os cinco celulares que pegara, quando escutou que Jimin havia entrado para a vida do crime e pior, estava pensando em roubar casas junto com outros dois indivíduos que não valiam, juntos, um dólar furado e tudo isso, pois ele queria agradar seu amante.

— De novo essa história?! Já disse que você não tem absolutamente nada a ver com a minha vida! — exclamou Jimin com os olhos cheios de raiva.

Min encarou o rosto do seu amigo. O rapaz ainda tinha um ar inocente, porém ele conseguia perceber lesões cutâneas que antes eram inexistentes. Agora o garoto exibia arranhões, machucados mal sarados e, para o horror de Yoongi, marcas de chupões.

— Você havia prometido que não iria mais encostar nele. — Falou virando calmamente para Jackson. Ele não queria piorar a situação e por isso estava tentando manter a tranquilidade.

— Eu prometi não encostar mais nele, mas não falei nada que ele não poderia me encostar.

— Será que o IBAMA me prende se eu te agredir? — Yoongi perguntou com um sorriso sádico no rosto. Sua paciência estava indo para o ralo e tudo que ele queria era esganar o loiro até a morte.

O chinês soltou uma gargalhada alta, enquanto entregava pouco mais do que mil dólares nas mãos do outro.

— Só para deixar claro, não fui eu que dei os chupões.

O jovem de cabelo verde virou a cabeça na direção de Jimin tão rápido que seus cabelos ficaram bagunçados em sua testa. Seu amigo, fingiu que não ouviu nada da conversa e continuou seu caminho para o quartinho nos fundos da loja.

Yoongi colocou o dinheiro no bolso traseiro de sua surrada calça e correu atrás do outro. Em poucos passos, ele o alcançou antes que a porta fosse fechada.

— Jimin, o que está acontecendo com você? Você nunca agiu dessa forma. Eu estou preocupado.

Jimin sentou na cama, subitamente se sentindo cansado daquela conversa.

— Yoongi, eu mudei. Coloque isso na sua cabeça.

— Não entendo essa mudança! Fui eu? Foi por causa do que eu fiz que você mudou assim? Olha...

— Que parar? Você acha o que? Que meu mundo gira ao teu redor? Depois eu sou o adolescente, não é?

Jimin podia ser um dos seres humanos mais fofos do mundo, mas também conseguia ser exatamente o contrário se quisesse e nesse momento tudo o que ele queria era machucar Yoongi da mesma forma com que fora machucado quando rejeitado por ele. O homem de cabelos verdes era tudo o que havia restado para ele no mundo, por mais que desejasse, Park, não conseguia assimilar aquela recusa de forma saudável. Estava cego por sua paixão não correspondida e seguia por um caminho tortuoso sem nem ao menos perceber.

— Você acha que é o único que tem direito de ganhar dinheiro de uma forma fácil?

— Minnie, você sabe os meus motivos para roubar.

— Seu hipócrita de merda. Você não perguntou como eu me sentia de ver meu melhor amigo entrando para o mundo do crime e agora vem me julgar por seguir o mesmo caminho?

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now