Capítulo 36

1K 209 113
                                    

— Amor? Oi. — Seus olhos tentavam focar na figura borrada a sua frente, mas somente conseguiu diferenciar uma silhueta. — Finalmente você acordou. Estava ficando preocupado.

A cabeça da Seokjin latejava a medida que a consciência retornava aos poucos. Ainda incapaz de se mexer muito, sentiu os dedos de Jaehwan passar por seu cabelo. Imediatamente seus olhos se encheram de lágrimas, queria que ele não o tocasse, estava tão enojado e amedrontado. Reunindo o pouco de força que ainda tinha, se encolheu para não mais ser tocado.

— Ah, você deve estar com fome, não é? Vou preparar alguma coisa. Não demoro.

Piscou várias vezes os olhos enquanto olhava em volta. Onde ele estava? Mexeu-se e percebeu que estava deitado, com um fino lençol o cobrindo. Ele tinha que sair dali, o mais rápido possível. Tentou se forçar para fora da cama, mas percebeu que sua perna direita estava presa em uma espécie de corrente, atada ao estrato de madeira onde o colchão repousava. Sentou-se na cama, controlando a vertigem e ânsia de vômito que seguiram o movimento. Como aquilo podia estar acontecendo? Em que momento sua vida se transformou naquele filme de terror?

O retorno de Jaehwan ao quarto provocou um arrepio na espinha de Jin, principalmente porque o homem sorria, como se aquela cena fosse a situação mais natural possível. Suas mãos traziam uma bandeja com algumas torradas e um copo de suco de laranja.

— Você vai me desculpar, mas eu não sou um cozinheiro como você. — brincou enquanto oferecia um dos pedaços de pão. — Vamos, coma.

— N-não. — murmurou abanando a cabeça e se encolhendo um pouco mais em cima da cama.

— Coma, Seokjin! — O moreno gritou, autoritário. Seus olhos voltaram a faiscar o ódio que o cozinheiro vira momentos antes de ser drogado e arrastado para aquele lugar, sabe-se lá a divindade onde. Esticou o braço para pegar a torrada e mordiscou um pedaço, mais uma vez lutando contra a ânsia. O rosto do advogado voltou ao sorriso afetado de outrora, provocando calafrios em Seokjin. — Bom menino.

— Onde estamos? — perguntou após ingerir a refeição.

— Em um lugar bem tranquilo para aproveitarmos bastante essa noite.

— E-eu... preciso ir ao banheiro.

— Você acha que eu sou idiota?

— Eu realmente preciso ir ao banheiro, amor. — falou se esforçando para soar carinhoso e verdadeiro, em uma tentativa que o outro acreditasse. — Por favor... Depois podemos aproveitar a noite. — Precisava de mais para convencer, sabia disso. Por esse motivo, engoliu a seco e tentou novamente. — Eu reagi muito mal a tudo isso, você tem razão. — Jin abaixou a cabeça e uma lágrima rolou por sua face. — Você me ama acima de qualquer outra coisa, de qualquer pessoa. Eu compreendo isso agora. — Ele parecia arrependido diante dos olhos de Jaehwan, mas na verdade estava chorando de medo e tristeza. — Eu volto em um minuto, prometo.

O advogado se compadeceu do namorado. Afinal fugir ele não conseguiria, principalmente por aquela casa estar cheia de grades nas janelas.

— Tudo bem. — Aproximou-se do loiro, que lhe ofereceu um pequeno sorriso, e com uma chave que estava em cima de uma das cômodas, abriu a corrente que prendia o outro. — Vai lá, amor. Estarei aguardando aqui. — afirmou sorrindo abertamente enquanto sacudia uma faca de carne, como forma de aceno.

Seokjin balançou a cabeça em afirmação e tentou andar tranquilamente até o banheiro. Assim que entrou, trancou a porta do cômodo. Com as costas apoiadas na porta, começou a pensar no que poderia fazer. O basculante do local além de pequeno tinha grades, ou seja, era impossível passar. Lutar contra o outro homem estava fora de cogitação, pois além de estar enfraquecido, sempre soube que Jaehwan apesar de ser mais magro, possuía muito mais coordenação motora que ele. Droga! A ansiedade e o medo começaram a tomar conta do seu corpo, quando sentiu algo vibrar no seu bolso traseiro. Demorou alguns segundos para perceber que era seu celular lhe mandando alguma notificação não importante naquele momento.

Hey, ThiefWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu