Capítulo 9

1.2K 270 130
                                    

O clube estava lotado. O local era pequeno, porém deviam ter quase cem pessoas se esmagando umas nas outras para terem a chance de ouvirem o melhor que o rap underground poderia oferecer.

Yoongi estava nervoso. Há tempo que ele não se apresentava. Tudo bem que ele só iria mostrar duas das suas músicas, porém ter a chance de fazer uma performance gerava um sentimento de realização dentro dele.

Nos bastidores, ele abordou alguns artistas e até reconheceu outros, porém não houve muita conversa. Todos estavam bastante nervosos.

— Mano, parabéns! — Yoongi fitou o homem que falava com ele. Ele o conhecia, mas não sabia seu nome. — Soube que você vai fechar o show.

Sorriu em retribuição a animação do homem enquanto reparava as pequenas enrugações que surgiam no nariz do outro enquanto ele sorria.

— Sou o Jinyoung. Sou o apresentador da noite. — falou, estendo a mão. Min retirou as mãos do bolso e estendeu a sua direita, correspondendo ao gesto.

— Ah, lembrei de você! — exclamou o de cabelo verde. — Você é o bartender.

— Isso mesmo. — Jinyoung deu um sorriso simpático enquanto ajeitava o topete. — Tenho que ir, pois já vai começar. Boa Sorte.


---


— Senhoras e senhores. — começou o apresentador berrando no microfone. — Agora, para encerrar essa noite, com vocês, Agust D.

As luzes se apagaram, deixando todo o ambiente no breu. Quando elas voltaram a se acender, o último artista da noite estava no centro do palco. O boné preto cobria sua cabeça, sua máscara, também preta, estava presa atrás das orelhas e em repouso abaixo do seu queixo. Sua blusa era branca, dando um contraste no moletom preto que a cobria e sua calça, era jeans com rasgos no joelho. Yoongi não era alguém que se arrumava, mas Agust era.

A música começou a ser tocada e o rapper lembrou que a acústica do local não era das melhores e por isso ele tinha que se fazer ouvir. Com um tom mais alto do que ele utilizava, sua voz começou a ser escutada pelo público.

O refrão começou a ser executado e a plateia, para a surpresa do cantor, entoou junto. Ele sabia que era conhecido, mas nunca pensou que tinha fãs. Sua mixtape estava disponível para download gratuito, mas, em sua cabeça, ninguém a escutava.

Na segunda música, não foi diferente. Muitas pessoas sabiam a letra, fazendo parecer que um coral bem desafinado o acompanhava na apresentação. Mas Yoongi ficou feliz, porque era o seu coral.

No fim da apresentação, Agust D foi ovacionado.

---

Eram quase três horas da manhã quando Yoongi saiu do clube. Muitas pessoas ainda estavam do lado de fora, em rodinhas, conversando, bebendo ou se agarrando. Ele se dirigia diretamente para casa, quando avistou Jimin.

Primeiro ele não acreditou. Teria o amigo vindo ver o show dele? Porém, logo depois, ele avistou dois braços entrelaçados na cintura do menor. "Aquele é o Wonshik?"

Jimin virou seu rosto e beijou o homem nos lábios e o outro saiu delineando uma das mãos pelas costas do mais baixo até repousá-la em seu traseiro.

Min respirou fundo. Aquele sujeito era muito perigoso; todos conheciam sua reputação e esta era terrível. "O que eu faço?"

O rapaz começou a analisar todas as suas opções. "Acho melhor ir para casa. Jimin já deixou bem claro que não quer mais saber de mim." Esse pensamento evaporou de sua mente quando ele avistou o moreno alto oferecendo uma seringa para o de cabelo cinza. Estava um pouco distante, mas Yoongi percebeu na hora que se tratava de heroína. Um tremor terrível passou pelo seu corpo quando Jimin pegou o objeto com sua mão. Antes de perceber, começou a andar apressadamente na direção do casal.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now