Capítulo 39

1.1K 218 125
                                    


Jimin acordara de bem com a vida. Se espreguiçou dando uma olhada no seu quarto. O local era pequeno, mas ele conseguia enfiar tudo que precisava sem problemas. Levantou da cama e se esticou abrindo a gaveta da cômoda, que usava como guarda-roupa e pegou a roupa que usaria.

Tomou um rápido banho e partiu em direção ao estúdio de dança. Era uma caminhada significativa, mas ele aproveitava como um aquecimento. As batidas da música ressoavam em seus ouvidos, o fazendo ter uma vontade louca de dançar no meio da rua. Sua timidez não deixava que fizesse algo assim, porém já havia visto Taehyung, totalmente desinibido, fazer algo do tipo. Sorriu com a lembrança e se viu pensando quanto tempo mais ia ter que esperar Yoongi deixar de ser lerdo para poder ter seu final feliz. Claro que estava sendo um pouco imaturo e sonhador, mas era legal imaginar Tae lhe beijando mais uma vez. Suspirou fundo quando uma música de amor não correspondido começou a tocar na sua playlist. Que péssima coincidência!

Já conseguia ver a silhueta do prédio de Hope's World quando sentiu alguém lhe arrancando os fones de ouvido. Virou assustado e se deparou com o seu pai.

Na mesma hora, uma fraqueza se abateu no seu corpo. O que ele estava fazendo ali? Já não bastava saber onde morava, agora tinha que saber onde dançava? Aquele desgraçado nunca o deixaria em paz?

— Achou que eu não ia descobrir desse seu hobby? — Park agarrou o braço do filho, sacudindo o corpo do outro com força. — Tem dinheiro para essa palhaçada de dança e não tem para o seu velho pai?

— Saia já daqui. Não lhe darei mais nenhum tostão. — O jovem de cabelo cinza puxou o braço, se soltando das mãos do mais velho. — Já te dei dinheiro semana passada. Chega! Cansei de ser extorquido.

Jimin literalmente estava zerado. Jackson já lhe havia aliviado o aluguel do quarto, que ele não pode pagar, pois teve que dar quase todo o dinheiro para o pai. Estava vivendo de barras de cereais e balinhas e só conseguiu comer direito na noite anterior por causa da pizza na casa de Hoseok. Não podia continuar assim.

— Tá revoltadinho? Acha que vou parar de aparecer? Quer apanhar de novo? — O homem cutucou a lateral esquerda do corpo do de Jimin, perto das costelas. Dolorido pelos socos que o pai havia lhe desferido dias antes, se arqueou com uma expressão de sofrimento. — Será que você consegue dançar com uma perna quebrada? Que tal um pequeno experimento...

— O que está acontecendo aqui? — Jimin olhou assustado, percebendo que Taehyung estava do seu lado. Quando ele havia chegado ali? Será que escutara as ameaças? Não queria o moreno se envolvido nisso. Na verdade, não queria ninguém se envolvendo nisso, pois aquele homem era perigoso. — Jimin você está bem? Quem é esse homem?

O senhor Park riu debochadamente, se afastando um pouco do jovem de cabelo cinza.

— Não é nada Tae... Esse senhor estava pedindo uma informação... É só... — Jimin falou a primeira desculpa que lhe veio à cabeça. O outro jovem o olhou desconfiado, provavelmente detectando o nervosismo do amigo. — Ele já está indo embora, né?

— Obrigado meu jovem... Tão Prestativo... E com um amigo tão simpático. — O homem aumentou o tom de voz ao falar a palavra amigo, deixando clara a de ameaça. Jimin sabia o que significava: da próxima vez quem iria se machucar seria Taehyung. Um calafrio passou por todo o seu corpo. — Tenha uma boa semana. — falou, se afastando dos jovens.

— Jimin, você conhece aquele cara?

— Já falei que não. — Queria correr dali, tanto que até cogitou voltar para o seu quarto e se trancar até conseguir uma solução milagrosa. "Pelo menos com Ravi eu conseguia o dinheiro rapidamente." Balançou a cabeça para afastar aquele pensamento. Não iria voltar para a aquela bola de estrume que tinha se envolvido até Yoongi conseguir tirá-lo. — Estamos atrasados para o ensaio.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now