Capítulo 30

1.2K 243 265
                                    

Alguns meses haviam se passado desde que Yoongi havia sido contratado para trabalhar no EatJin e o moreno, finalmente, estava curtindo um dia merecido de folga. Havia levantado cedo, preparado café da manhã para ele e o colega de casa, passeado com Holly e no momento estava deitado na cama ouvindo música. Não conseguia recordar de um dia em que estivera mais tranquilo, principalmente porque havia até mesmo conversado com sua mãe por telefone e a mulher lhe garantia que seu pai estava tendo melhora com o tratamento.

Yoongi acariciava os pelos cor de caramelo escuro de seu cachorro enquanto sentia seus músculos relaxarem ouvindo a música e aproveitando aquele doce momento de inércia. Estava tudo tranquilo, mas algo ainda não estava certo. Abriu os olhos de imediato e virou o rosto para a porta do quarto, esperando o ruivo adentrar por ela, como fazia sempre que estava irritado com a coreografia que estava desenvolvendo e precisava desabafar, porém daquela vez não aconteceu. Hoseok não veio e o rapper ficou ligeiramente preocupado.

Então, ele mesmo se encaminhou para o local da casa em que o dançarino preferia para ensaiar, um local feito exatamente para aquilo. Não era muito amplo, mas possuía um grande espelho e era a prova de som a fim de não incomodar os vizinhos.

— Hope? Está tudo bem? — O moreno perguntou após bater algumas vezes na porta, sem obter respostas ele abriu a mesma para encontrar Hoseok deitado no chão, com uma expressão um tanto furiosa na face suada e avermelhada pelo esforço. O peito do dançarino subia e descia conforme ele arfava por conta do cansaço. Yoongi não conseguia lembrar de uma visão mais sexy do que aquela. Foi preciso que ele pigarreasse alto para se livrar de tal pensamento antes de caminhar para perto do dançarino e estender uma das mãos para ajudá-lo a se levantar. — Você está exigindo demais de si mesmo.

— Eu só quero que a dança combine com a perfeição da música. Não sei como você conseguiu deixá-la ainda melhor... Assim fica difícil.

— Idiota. — O moreno não sabia ainda como reagir a elogios, principalmente quando eles vinham de Hoseok.

— Yoongi... você pode me ajudar em uma coisa? Eu pediria pro Tae, mas... da última vez que eu tentei... enfim. — Hoseok acabou ficando um pouco mais corado e não tinha nada a ver com calor daquela vez, estava realmente com vergonha o que intrigou um pouco seu colega de casa. — Você pode?

— Hm... Tudo bem. Do que precisa?

— Que você sente aqui... — O ruivo indicou puxando uma cadeira para o canto da sala. O outro obedeceu, piscando os olhos de maneira curiosa e aguardando o que viria a seguir. — Na apresentação, terei que puxar alguém da plateia para fazer parte da coreografia. — O mais alto fazia vários gestos, claramente ainda frustrado. — A pessoa não vai dançar, mas tem que se envolver, entende?

— Hum... Você tem que seduzir a pessoa, é isso?

— Sim, por isso ficou quase que implícito que eu teria de convidar uma mulher para dançar.

— Nossa, que gente com a mente fechada.

O dançarino explicou mais algumas tecnicalidades e deu play, fazendo a música reverberar pelos quatro cantos do ambiente. Uns acordes de piano, recentemente adicionados, foram escutados e Hoseok começou a se balançar e continuou até que a voz de Jimin fosse ouvida, assim indo até a cadeira e puxando a mão do moreno, o levando para o centro da pista.

A última vez que tentara aquela coreografia com Taehyung não deu certo, principalmente pelo outro perder a concentração a cada minuto, frustrando o ruivo. Mostrar os passos prontos para o Tae só resultou nos dois rolando pelo chão. Mas, com Yoongi seria diferente, não teriam esse problema hormonal para atrapalhar.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now