Capítulo 6

1.2K 287 95
                                    


Agust_D

Você está aí?

...

Ah, droga. São 16h,

você está trabalhando.

J-Hope

Ei, tô aqui.

Fiz uma pausa.

O que houve?

Falou com seu amigo?

Agust_D

O dia está sendo uma merda.

Deu tudo errado.

E eu quase fui preso.


Yoongi suspirou alto relembrando do dia que teve. Depois do fiasco que foi a tentativa de reconciliação com seu amigo, ele achou que seria uma boa ideia roubar alguém. Analisando agora, com a cabeça fresca, ele percebeu o quão idiota foi. Ele estava sem Holly e totalmente agitado, nunca que iria dar certo.

Holly subiu na cama e se alinhou no colo do dono, colocando um pequeno sorriso nos lábios dele. Porém, um barulho diferenciado vindo do celular fez o cão levantar a orelha curiosamente.

O telefone estava tocando.

O rapaz pegou o aparelho nas mãos e um pouco aflito, clicou na parte verde da tela.

— Hum... alô?

— Agust, o que houve? Está tudo bem? Precisa de alguma ajuda? — Yoongi estava alucinando. Era a única explicação. Não era possível que fosse quem ele pensava que era. — Alô? Agust, me responda. Aqui é o Hope.

— Você... Como você está ligando? O número não está desativado?

— Ah, eu não fiz isso. Comprei outra linha, deixei essa para caso eu precisasse falar com você, sei lá...

Algo atingiu o âmago do jovem sentado na cama. Ele não sabia o que responder. Aquele cara era possível? Alguém como ele existia? Como alguém pode ser tão bom com um ladrão?

— Hobi, o mundo não merece alguém como você.

— Ah, para de bobagem! Fala o que aconteceu. Você está bem?

— Hã... sim. — Yoongi estava um pouco envergonhado de encarar aquela ligação. Um coisa é teclar com um desconhecido, outra é ouvir sua voz, que por sinal, era adorável. — Eu tentei conversar com o Jimin, mas foi tudo por água abaixo...

— Ah, Jimin é o seu amigo, né? — O jovem percebeu tardiamente que não utilizou o apelido na conversa verbal. "Ah, Jimin é um nome comum mesmo." — Explica melhor essa situação.

— Fui procurá-lo na... no quartinho onde ele mora e quando cheguei lá ele estava com esse cara que é o pior tipo de pessoas que alguém como o Minnie poderia se envolver. Ele ainda é tão jovem e inseguro... por que logo aquele pedaço de lixo?

— Ah, cara. Eu sinto muito, isso às vezes acontece...

— Tem mais, piora! — Agora ele estava empolgado. Nunca teve ninguém, além do seu melhor amigo para conversar. — Ele deu entender que só está fazendo isso como uma forma de vingancinha pelo fora que eu dei nele. Dá para acreditar na infantilidade? — Hobi escutava tudo em silêncio. Ele sempre foi um bom ouvinte e pela faladeira do outro, isso era necessário. — Agora eu sinto como se esse problema todo fosse minha culpa. E se eu tivesse aceitado sair com o Jimin? Ou com o crápula?

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now