Capítulo 59

1.1K 196 262
                                    

Jimin estava nervoso como nunca antes. Já havia tentado pensar em Tae e até o tinha telefonado, mas seu coração estava muito acelerado e a sua perna não parava de balançar. Hoseok estava ao seu lado, no celular, provavelmente com Yoongi.

Levou a mão a boca, começando a roer a unha do indicador. Sua ansiedade estava acabando com ele. Não conseguia entender a razão daquela ligação demorar tanto para ser feita. Custava eles darem aquele resultado de uma vez? Positivo ou negativo. Ele só queria que aquela sensação chegasse ao fim.

— Jimin, para de roer a unha.

— Por que eles não ligam, Hobi? — O jovem ignorou o pedido do outro e continuou a destroçar as unhas. — Ai, eu não estou me sentindo bem.

— Jimin, você precisa se acalmar. Se não souber lidar com a ansiedade agora imagine quando debutar?

— Tem água aí? — O ruivo buscou no frigobar do quarto uma garrafinha d'água e a entregou para o mais novo. Jimin transpirava como ele nunca vira antes. Começou a se preocupar. — Tem algum calmante?

— Jimin eu não vou te dar remédio sem você ir no médico. Tá maluco?

— Eu vou ter um treco aqui.

— Respira fundo. — O mais novo fez o que foi pedido. — Isso... Isso. De novo. Vai dar tudo certo, Jimin. Se acalma. — Jimin balançou a cabeça, afirmativamente. — Vai, repete. Respira novamente.

O jovem começara a se acalmar com o exercício de respiração quando o celular de Hoseok vibrou, indicando uma chamada. O ruivo não esperou nem o terceiro toque e já estava deslizando o dedo pela tela para atender. Nessa hora o menor pensou que iria vomitar seu coração. De olhos esbugalhados, ele esperou pelo pior.

— Bom dia. Sim, é ele mesmo. É verdade? Mesmo? Obrigado! Obrigado! Claro, estamos indo para aí agora mesmo. Vocês não vão se arrepender, eu garanto. Até daqui a pouco. Adeus.

— E aí?! — gritou assim que o outro desligou o celular. Ele estava desesperado e tudo o que recebia em resposta era um olhar indecifrável de Hoseok. Indecifrável porque ele estava nervoso demais para pensar em qualquer coisa. Sim ou não. Era tudo o que queria saber.

— Jimin...Você vai precisar ser muito forte agora. — Pronto, estava tudo perdido, o mais novo tinha certeza. — Ser um trainee vai ser a experiência mais dolorosa da sua vida.

Espera.

O que?

Ele havia passado? Era sério aquilo?

— Eu... passei?

— É claro que passou, garoto!

Os braços do ruivo se fecharam em torno de Jimin o apertando com toda a felicidade que seu coração estava transbordando. Não havia a menor dúvidas de que o dançarino seria o escolhido, mas a notícia ainda sim era maravilhosa e uma confirmação de que tudo o que já havia acontecido de mal na vida de Jimin, era por um motivo maior e o levara até ali.

— Eu passei mesmo?! Hoseok, eu não estou acreditando!

— Eu disse pra você desde o início que você iria conseguir. Na verdade, todo mundo falou!

Jimin encarou o ruivo e depois o chão e depois o ruivo de novo. Soltou o ar com força dos seus pulmões e começou a rir compulsivamente. O mais velho achou graça e também abriu um grande sorriso para o amigo. Antes que notasse, o de cabelo acinzentado já estava com as duas mãos na bochecha do outro, o puxando para baixo. Hobi levou um susto e arregalou os olhos, mas respirou aliviado assim que percebeu que o menor queria lhe dar um beijo na bochecha. Um não, vários.

Hey, ThiefOnde histórias criam vida. Descubra agora