Capítulo 46

1.4K 201 291
                                    

O parque estava relativamente cheio e Yoongi se perguntava como existiam tantas pessoas vagabundas que não trabalhava à tarde. Ele estava de folga, mas e essa gente? Odiava riquinhos mimados e de longe, pode visualizar um monte.

— Tá cheio de cachorro aqui! — O moreno já estava irritado. Todos as pessoas do bairro tinham resolvido ir passear com seus cães no mesmo horário? — Hobi, vamos embora.

— O que? Por que? Holly precisa brincar com os de sua espécie!

O ruivo tirou a guia da mão de Yoongi e soltou o cachorro que correu saltitante pelo parque em busca de algum amigo canino, ou algo parecido; quem sabe o que realmente se passava na cabeça dos animais? O moreno apenas abanou a cabeça em negação, o que fez Hoseok rir da expressão em seu rosto e puxá-lo pelo punho até um local mais vazio onde poderiam forrar uma toalha e se sentar.

O chão estava ainda úmido pelo clima frio, mas o pano grosso não deixava que suas roupas se molharem. Hoseok apoiou as mãos atrás do corpo e fechou os olhos, com a cabeça virada para cima, na direção da luz solar. Yoongi observou a cena e ficou na dúvida se a estrela ou o dançarino que irradiava mais luz.

Ahhhh! Eu gosto daqui... — proferiu o ruivo, se espreguiçando e deitando completamente na toalha. Seu sorriso exibindo as covinhas de sempre ao lado dos lábios.

Enquanto um estava esparramado, Yoongi mantinha-se sentado encolhido, abraçando as próprias pernas e utilizando os joelhos como apoio para o queixo, sentia-se confortável assim e era uma das muitas coisas que possuía de diferente de Hoseok. Enquanto ele era mais contraído e, de certa forma, pouco espaçoso, o dançarino era eloquente e a sua presença notada por todos, quente e expressiva.

— É. Aqui é um bom lugar.

— Me traz boas lembranças...

— Quais?

— A gente se conheceu aqui, não lembra?

— Ah... — Era óbvio que Yoongi se lembrava, inclusive se lembrava o motivo dos dois terem se conhecido. Franziu o cenho, soltando as pernas e voltando sua atenção para o ruivo que ainda mantinha os olhos fechados, utilizando um dos braços por trás da cabeça como apoio. — Espera... Como você pode dizer que isso é uma boa lembrança?

— Ué... foi graças a isso que nos tornamos amigos, não é? De certa forma não é uma lembrança ruim. Sou grato por você ter roubado meu celular aquele dia. — Hoseok finalmente abriu os olhos, encontrando o rosto confuso de Yoongi, mas indiscutivelmente bonito, com a paisagem a sua volta.

— Já disse que não foi um roubo... foi um furto. Você não reparou, eu não te ameacei, não é roubo. — O moreno ergueu uma das sobrancelhas enquanto explicava os termos técnicos de seu antigo "trabalho". O dançarino, por sua vez, não pode fazer nada além de rir da situação enquanto concordava.

— Tudo bem, tudo bem. Sou grato por você ter furtado meu celular. Melhor?

— Bastante.

Ficaram em silêncio por alguns minutos, observando o local. O moreno sempre olhava em volta para ver se Holly estava bem. No momento, o cão estava rolando na grama com um pastor alemão de uma moça com o cabelo tingido de um ruivo desbotado.

— Suga, por que você decidiu que eu seria a sua vítima naquele dia?

— Você fala como se eu fosse algum tipo de psicopata, cruzes! — O rapper fez uma falsa expressão emburrada e Hoseok achou adorável. — Na verdade, foi fácil a escolha. Quando te vi, você parecia no mundo da lua e seria fácil Holly chamar sua atenção.

— Ah... só isso? Por eu ser distraído? — O dançarino percebeu que pareceu desapontado e o moreno lhe sorriu divertidamente. — Pensei que eu tinha chamado sua atenção... Deixa pra lá, bobagem minha.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now