Capítulo 43

1K 212 227
                                    

O expediente de Yoongi estava quase terminando quando ele recebeu uma ligação de Jimin. Nem pestanejou ao atender; era algo tão corriqueiro.

— Fala, Minnie. — Yoongi indicou a Jinyoung com um aceno que estava indo se trocar, o moreno apenas ergueu o polegar em afirmação. O mais baixo entrou no quartinho e colocou o telefone no viva-voz bem a tempo de ouvir o outro pigarrear do outro lado da linha.

— Yoongi, você viu Hoseok? — Jimin tentava soar o mais casual possível e era aí que ele pecava fortemente, pois Min conhecia aquele tom de voz.

— O que aconteceu, Jimin?

— Nada, nada. É que eu precisava falar com ele sobre um passo e ele não atende o telefone...

— Não mente pra mim, Jimin. O que aconteceu? Tem a ver com Taehyung, não é?

— Não, não.

"Mentiroso", Yoongi pensou na mesma hora. Respirou fundo, porém não precisou insistir, porque após algum barulho e cochichos rápidos, uma outra voz se fez presente.

— Yoongi, a história é a seguinte: Hobi me viu indo buscar Jimin no estúdio e surtou. Ele saiu de carro com muita raiva e estou preocupado que alguma coisa possa ter acontecido. — Taehyung falava com rapidez e nervosismo e Yoongi conseguiu perceber aqueles sentimentos em cada palavra. — Eu liguei para ele, mas obviamente ele não me atendeu, tentei falar com Jin, mas ele também não conseguiu falar com Hoseok

O rapper suspirou alto, escorando-se na parede enquanto apertava a parte superior do nariz entre o polegar e o indicador. Ele não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. O tanto que havia pedido para Jimin tomar cuidado, mas o pirralho o ouvia? É óbvio que não!

— Vocês dois não tem senso do ridículo não?! Como você pode ir buscá-lo lá?! Jimin, eu avisei que isso ia a acontecer; eu avisei que você ia magoá-lo!

— Para de gritar no meu ouvido! Jimin não está ouvindo você. A culpa não é dele! Ninguém planejou isso, tá legal? Também não venha bancar o santo pra cima de mim.

— O que você quer dizer com isso?

— Vocês dois são incríveis! Vocês insistiram tanto nisso que estão começando a acreditar ou o que? Você sabe muito bem o que eu estou dizendo, Yoongi!

Ele realmente sabia. A ligação ficou silenciosa por alguns segundos. O mais baixo suspirou mais uma vez, admitindo a derrota momentânea. Quem havia se apaixonado primeiro fora ele no fim das contas, e estava tão fundo naquele sentimento que sabia não estar enganando mais ninguém a não ser o próprio objeto de seu amor.

— Pelo menos eu me controlei.

— Ah, vai se foder, Yoongi! Foda-se você e seu autocontrole. Quando encontrar o Hobi faz o favor de me ligar.

Tae não deu nenhuma chance de ele responder e desligou o telefone. A saleta então se preencheu com o barulho de linha ocupada enquanto Yoongi pensava no que fazer a seguir. A porta do quartinho se abriu e o moreno observou Jinyoung passar por ela com seu habitual sorriso simpático, mas que logo se perdeu ao fixar o olhar no rosto preocupado a frente.

— O que aconteceu? É alguma coisa com Seokjin?

— Não, não! Ele está bem... É outra coisa. — proferiu, pegando o celular, travando a tela e o colocando dentro da mochila junto com suas outras coisas.

Yoongi aproveitou para tirar a parte de cima do uniforme e trocá-la pela camiseta preta. Dobrou a roupa e o colocou dentro do armário, quando a voz do outro moreno se fez presente.

Hey, ThiefWo Geschichten leben. Entdecke jetzt