Capítulo 13

1.1K 256 99
                                    

Hoseok logo voltou a apagar toda a iluminação da casa, fechando a janela e indo para sabe-se lá a divindade macabra sabia. O som de motor automobilístico se aproximando rua acima fez a espinha dorsal do homem gelar. Estava para começar. Hobi estava em perigo. Jimin estava em perigo. Alguém não estava em perigo nessa noite de merda?

Seguindo os próprios instintos, Yoongi, deu a volta pela casa construída com arquitetura americana, assim como as outras da região. Não haviam muros, o que facilitaria, um pouco, a sua entrada.

Andava agachado, tentando se esconder na escuridão. Suas mãos estavam congelando e uma sensação estranha se apossava do seu estômago. A casa era enorme, mas em segundos, chegou a parte traseira. Abriu a porta de tela mosqueteira e virou a maçaneta da porta de madeira. Estava aberta.

"Puta que pariu. Ele não tem um sistema de segurança? Eu não estou acreditando nisso."

Deixou seus xingamentos para serem despejados em outro momento, agora ele tinha que dar um jeito de tirar aquele homem da casa. Pisando com cuidado, entrou na cozinha e deixou seus olhos se ajustarem a falta de luz.

O local era enorme. Começou a caminhar e logo localizou a escada. Do lado de fora, pode escutar vozes. "Esses ladrões são uma ofensa para a raça." Wonshik e G-Dragon poderiam ter fama, mas se devia ao fato deles meterem bala e não por serem bons no que faziam.

Os degraus acabaram e Min virou a esquerda, no corredor. Se sua percepção tridimensional não estivesse enganada, Hobi estaria naquela direção. Infelizmente haviam três cômodos para aquele lado.

"Que exagero." Decidiu passar direto pelos dois primeiros, a janela que o havia avistado era a última, por isso resolveu tentar a sorte no último quarto.

Seu coração estava acelerado e o frio havia ido embora, dando lugar para um calor que o fazia ter vontade de arrancar o casaco. Sua testa estava toda suada e sua respiração não estava regular.

Seus passos estavam silenciosos e com cuidado, virou a maçaneta da porta. Sua mente estava a mil. Como ele queria nunca ter furtado aquele cara. Daria tudo para voltar no tempo e ignorar o homem sorridente no meio da praça. Por causa daquele fatídico momento, agora se encontrava naquela situação.

Deu um pequeno empurrão e a porta abriu. Atrás dela, para a sua surpresa, havia um ruivo com olhar assustado e em suas mãos, um porta retrato empunhado como um objeto de defesa ou ataque, Yoongi não tinha certeza.

— Uma casa desse tamanho e a melhor coisa que você encontrou foi a porra de um porta retratos?!

O invasor queria gritar, mas não o fez. Tirou o objeto das mãos de Hoseok e caminhou em direção a janela do quarto para verificar a movimentação na frente da residência. Todos ainda estavam ao redor carro, mas não demoraria muito para que colocassem o plano em ação. Quando Yoongi voltou a olhar para Hoseok, o homem ainda estava com a mesma expressão de incredulidade na face.

— Você... Eu.... olha... não vai ser fácil explicar...

— Agust? — perguntou com a voz esganiçada. O capuz escondia seu cabelo, mas Hobi tinha certeza que conhecia aquele que estava parado na sua frente. — O que você está fazendo aqui? Como descobriu onde eu morava?

— Por favor, fica calmo! — Yoongi falava pausadamente, tinha que se fazer entender para que todos saíssem vivos dessa situação. — É uma longa história, mas se você me prometer ficar quieto eu vou explicar tudo...

— Foi tudo uma armação? — O professor de dança começou a falar em um tom mais alto. — Todas as conversas... Foram só para me tirar informações?

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now