Capítulo 64

1K 168 235
                                    

Dois dias haviam se passado e lá estavam eles para escolher o anel dos noivos. Jimin nem podia acreditar que aquele garoto frio, que não se importava com ninguém além da família, agora estava ali, rindo de qualquer besteira que Hoseok falava. Um pouco mais de um ano havia se passado desde que o moreno fora preso e, para a surpresa do mais baixo, o amigo mudara completamente. Ainda era aquele mesmo cara leal e com poucas expressões, mas agora ele estava apaixonado e não tinha vergonha de mostrar isso.

O jovem de cabelo cinza também queria poder imitar o gesto dos amigos e andar de mãos dadas com Taehyung, mas agora, nenhum dos dois podia fazer isso, não em público. No dia anterior, Taehyung assinara um contrato e na outra semana, já tiraria várias fotos para uma revista. Os dois se tornariam famosos e vários olhares estariam atentos para qualquer tipo de contato impróprio. Porém, isso não evitava que Kim, de vez em quando, esfregasse os dedos nos dele ou carinhosamente, lhe roubasse alguma carícia.

Já haviam estado em três lojas e nada agradara a Hoseok. Yoongi nunca fora alguém que se divertia com compras, mas ver o seu Sol particular se animar com cada anel que colocava, estava deixando o seu dia bem alegre.

— Talvez devêssemos procurar algo diferente de um anel. — ponderou o rapper e tirando mais uma das alianças rejeitadas do dedo anelar, com um suspiro cansado.

Hoseok aproveitou o momento para se aproximar do noivo e o beijar no pescoço com carinho, o sentindo se encolher graças as sensações de cócegas.

— A gente vai achar alguma coisa, Suga. Mas fala... que outra coisa poderia ser ao invés de um anel?

— Não sei... um colar, talvez?

— Ah não! Colar não, gente! — Jimin reclamou, colocando um bico nos lábios e cruzando os braços à frente do corpo.

— Da licença? Quem disse que você tem que dar opinião aqui?

— Se você não quisesse minha opinião não teria me convidado, Yoongi!

Contra os fatos, não tem argumentos e foi por conta disso que o moreno apenas franziu o nariz de maneira infantil e tentou se esconder abraçando o noivo e ficando de costas pro melhor amigo.

— Qual o problema com colar? Eu gosto... — Jin sorriu de maneira sonhadora, recordando da pequena lembrança que Namjoon havia lhe dado e que agora pendia em seu pescoço, por debaixo da blusa listrada que usava. Ele ainda não mostrara o presente para ninguém; um pequeno tesouro que gostaria de manter apenas para si e para o homem que amava.

— Não é ruim... eu só acho que para uma aliança de noivado não é o ideal...

— E uma pulseira?

— Mesma coisa.

— Você é muito tradicional, Jiminnie.

Hoseok deixou os amigos em meio aquele pequeno embate sobre o que era ou não tradicional, enquanto puxava Yoongi silenciosamente para que os dois pudessem olhar juntos para o mostruário da joalheria. O ruivo não ligava para anel, colar ou pulseira, pois acreditava que quando joia certa aparecesse, ele e o noivo iriam a identificar de imediato. Podia parecer bobagem, coisa de filme ou de livro, mas o homem realmente achava que um objeto que fosse servir como símbolo de um compromisso fundado em amor mútuo, teria alguma espécie de sensação distinta.

— Devíamos ter vindo sozinhos. — reclamou Yoongi, apertando a ponte do nariz de maneira casada, fazendo o dançarino rir com o gesto e beijar a bochecha dele na tentativa de fazê-lo se sentir um pouco melhor e fez; o moreno sempre se sentia melhor com o carinho que recebia do noivo.

— Só estão tentando nos ajudar.

— Eu sei...

Os dois continuaram a observar o mostruário até que, ao mesmo tempo, seus olhos encontraram uma aliança feita de prata, com uma pedra solitária. O círculo era mais grosso e não tão brilhante quanto as outras, deixando esta função para a pedra centralizada que fechava a aliança. Uma joia bonita e diferente de todas as outras em que os homens haviam experimentado aquela tarde.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now