Capítulo 21

1.2K 251 241
                                    


— JUNG HOSEOK! — O grito fez com que tanto Hoseok, quanto Yoongi saltassem da cama. — QUE PORRA É ESSA?!

A situação era no mínimo tensa. Taehyung tinha a chave da casa desde que ele e o ruivo começaram a namorar e quando entrou no quarto, presenciou uma cena que havia lhe tirado o último fio de paciência que restava daquela situação ridícula. Seu namorado, deitado na mesma cama do tal amigo que havia pedido abrigo. Para completar, o braço de Hobi, ainda estava por cima do corpo do outro homem. Não era bem um abraço romântico, era mais como se Hobi estivesse se espreguiçando na cama e seu braço estivesse tentando invadir um espaço do colchão que não lhe pertencia. Na mesma cama? Amigo? Pro diabos aquela merda! Ele estava de saco cheio. Podia esperar uma traição de qualquer pessoa, menos de Hoseok.

— Tae... Tae... calma! Não é nada disso que você está pensando! — Quando sua vida havia virado um filme de comédia romântica trash?! Era o que o ruivo se perguntava.

— Teu cu, filho da puta! Eu vou matar vocês dois!

Em um movimento rápido, Taehyung já estava tacando todos os objetos que encontrava pela frente na direção de Hoseok e Yoongi.

— Tae! Calma! Calma! Me deixa explicar!

— Meu Deus, para de jogar! Oh! Essa merda é de vidro, você está maluco?!

— Maluco?! MALUCO?! — gritou. — Você ainda não me viu maluco! Seu fura olho, desgraçado!

— TAEHYUNG! JÁ CHEGA! — O grito de Hoseok, fez com que o mais novo finalmente parasse com o que estava fazendo. Yoongi por sua vez olhou preocupado na direção dele, afinal sabia que sua garganta não podia ter melhorado do dia para a noite. — Yoongi, sai do quarto. Eu preciso falar com meu namorado a sós.

Tae fuzilou o outro com o olhar durante todo o caminho que o mesmo precisou fazer para deixar o quarto para trás. Ele sabia, sabia que não devia ter confiado naquele homem, mas ele tinha confiado em Hoseok e agora se arrependia amargamente de ter feito.

— Hobi, se precisar que eu retire o indivíduo, é só chamar.

— Eu é que vou tirar você daqui pelos cabelos!

— Taehyung! Yoongi, sai logo daqui.

Hoseok finalmente voltou a se sentar na cama, sua cabeça voltando a latejar fortemente e sua garganta ardida pela gripe e pelo grito que precisou dar. Taehyung ainda permanecia no mesmo lugar, os braços cruzados a frente do corpo e o pé direito batendo freneticamente contra o piso do chão.

— Tae... Não é nada disso que você está pensando. Eu e o Yoongi não fizemos nada...

— Nada?! Eu encontrei vocês dois na cama!

— Sim, de roupa! Isso não lhe diz nada?!

— Não!

— Pois deveria dizer! Ele apenas estava me fazendo companhia porque eu estava gripado!

— Na sua cama?

— Sim, na minha cama! Eu posso ficar com alguém na minha cama sem transar com ela, sabia?

— Ah, claro! Porque você é um anjo caído do céu!

— Não, porque eu sou um homem comprometido e que pensa com a cabeça de cima ao invés da de baixo!

— Então quer dizer que você sente atração por ele?

— Tae, sinceramente, de tudo o que eu falei, você captou isso? Distorcendo toda a minha fala? Nem a parte em que eu disse que estou doente você guardou? Eu gosto de você, mas esse seu ciúmes doentio não vai nos levar a lugar nenhum.

Hey, ThiefOnde histórias criam vida. Descubra agora