Capítulo 32

1K 231 194
                                    

Sua cabeça estava apoiada no tronco de Jaehwan. Como tudo estava bom! Um filme no sofá, seguidos de alguns beijos e uma noite maravilhosa. Seokjin não poderia pedir por mais. Cuidadosamente se levantou, evitando acordar o namorado e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal.

Após o banho, reparou que tinham algumas marcas pelo corpo e acabou por se lembrar do momento em que o moreno lhe encarou profundamente e pelo o que pareceu impulso, começou a morder e utilizar força em toda a sua pele. Talvez tenha reclamado de dor, mas o outro lhe afirmava que era prazeroso, então acabou por ceder. Agora seu pescoço exibia as marcas avermelhadas de dedos, do sufocamento, e somente um cachecol esconderia aquilo.

Seus olhos estavam fundos, com olheiras bem escuras. Teria que passar bastante corretivo para adquirir uma aparência mais saudável, pois não queria que seu parceiro reclamasse. Ainda em análise, reparou que estava bem mais magro e algumas costelas estavam aparentes. Ótimo! Não queria que Ken sentisse vergonha de andar por aí com alguém acima do peso.

Tratou de se arrumar rapidamente, pois o dia hoje seria cheio. Jaehwan iria passar a manhã no restaurante, analisando finanças e documentos para ter certeza que tudo estava indo nos conformes. Provavelmente não encontraria nada, mas nunca era demais ter um advogado financeiro cuidando do seu estabelecimento.

— Jin, vem cá. — O loiro foi apressadamente ao encontro do moreno, que ainda estava deitado na cama. — Está na hora de agradar seu namorado, não é?

— Mas... vamos acabar nos atrasando para abrir o restaurante.

— Querido, seu funcionário pode abrir, você sabe disso. — O homem se mexeu na cama e sugestivamente retirou o lençol que lhe cobria o corpo. — Vai me deixar na mão?

Jin sorriu com a piada e se dirigiu para a cama. Afinal era isso que se fazia por amor, não era?

-

Uma hora mais tarde do que devia, ele chegara ao restaurante. Jinyoung já havia aberto o estabelecimento e Yoongi já estava arrumando as mesas. Entrou com um sorriso bobo no rosto, mesmo que o cachecol estivesse pinicando e o deixando vermelho, por causa do calor. Era óbvio que ele não estava sentindo aquele frio, ninguém estava, e de relance percebeu o olhar de Min o acompanhando e subitamente se sentiu envergonhado.

Entregou as chaves do seu escritório para o namorado, tinha total confiança nele, e seguiu para a cozinha, pois ainda tinha que organizar o menu do dia.

***

— Senhor Lee, com licença? — Yoongi odiava ter que conversar com aquele indivíduo, mas Jin o havia obrigado entregar alguns documentos para o homem e lá estava ele cumprindo a tarefa. — O senhor Kim pediu para entregar essas notas referentes aos pagamentos dos fornecedores.

— Ah... Você que é o responsável por essa área, não é?

— Hum... Sim. — O homem sorria em sua direção ao rapper que pode perceber o quão falso aquele ato era. — Cuido de outras coisas também.

— Sim. Sim. Eu sei. Pode se retirar agora.

"Pode se retirar agora... Cara escroto do caralho." Nunca entenderia como Seokjin havia caído na lábia de um tipo daqueles, só esperava que o loiro acordasse antes que fosse tarde demais. Yoongi logo retornou para a cozinha, estava cedo para que os clientes chegassem, mas Jin precisaria de ajuda na preparação dos alimentos. Logo ele trajou um avental e colocou as luvas nas mãos, se aproximando do loiro que sorriu ao vê-lo.

— Você é tão prestativo. Às vezes acho que te pago muito pouco para o tanto que faz, sabia?

O rapper não pode deixar de notar o suor escorrendo pela face do cozinheiro, mas por algum motivo, ele não retirava aquele cachecol quente.

Hey, ThiefTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang