Capítulo 45

1.4K 200 219
                                    

Seokjin acordou assustado. Piscou os olhos várias vezes tentando focar a visão até perceber que estava no quarto de Hobi. Respirou aliviado, mandando o pesadelo para o fundo da mente, decidido a esquecê-lo o mais rápido possível.

O loiro logo constatou que Hoseok não estava do seu lado e nem no banheiro, pois este estava silencioso e com a porta aberta. Levantou-se buscando o celular que tinha jogado em algum lugar da cama na madrugada anterior e sem dificuldades, o encontrou de baixo do travesseiro.

Eram quase oito horas da manhã. Será que o dançarino havia ido trabalhar? Sinceramente esperava que não, pois o dia anterior tinha sido uma bela porcaria e ele merecia um descanso, afinal era o dono do estúdio de dança e isso lhe dava algumas regalias.

Após utilizar o banheiro, caminhou para fora do quarto com o objetivo de chegar à cozinha, porém acabou parando na porta do quarto de Yoongi quando escutou Holly chorando. Com cautela abriu a porta e o cão disparou passando por ele, indo para o andar de baixo. Olhou para dentro do ambiente a visão que teve preencheu seu coração de alegria, enviando um sorriso para seu rosto: Yoongi e Hoseok estavam dormindo, um nos braços do outro e ele se segurou para não tirar uma fotografia com objetivo de depois zoar os amigos. Mas, por enquanto, não faria isso. Fechou a porta vagarosamente para não acordar os homens e partiu em direção a cozinha.

Holly o esperava, impaciente, para abrir a porta. O pobrezinho provavelmente queria fazer alguma necessidade no quintal. Jin aproveitou e preparou um rápido café da manhã e novamente rumou para o quarto do ruivo onde procurou alguma roupa para vestir, já que não perturbaria o casal dorminhoco. Ainda procurando o outfit ideal, ouviu seu celular tocar e constatou que era Namjoon.

— Bom dia, Jonnie.

— Oi. — Jin conseguiu escutar um riso no fundo, seguido por uma reclamação. Seria a policial Liu? — Hoseok chegou bem em casa, né?

— Sim... sim.

— Como ele está?

— Ah, acho que agora ele tomou tendência. Tive uma conversa séria com ele ontem à noite. — A voz feminina estava cada vez mais alta e o cozinheiro teve certeza que não era Amber. — Agora ele está dormindo.

— Que bom! — Novamente conseguiu escutar risinhos e isso o irritou. Se Namjoon estava com alguém por que ligou para ele? Teve vontade de desligar a ligação sem falar mais nada. — Cala a boca.

— O que?

— Jin não foi com você. Espera... — Barulhos abafados chegaram ao ouvido do loiro, que continuou parado no meio do quarto. — Ah, me desculpe. Era a minha irmã. Ela apareceu de surpresa ontem à noite e resolveu dormir aqui e agora está acabando com os meus nervos.

— Ah... — O cozinheiro se sentiu envergonhado pelo ciúme bobo. Namjoon não era aquele tipo de pessoa, tinha que lembrar sempre disso. — Eu não sabia que você tinha uma irmã.

— Ela é mais nova e sabe que não resisto a nada que ela pede... E é por isso que estou ligando...

— Hum... Como assim?

— Ela quer te conhecer. — Um silêncio constrangedor se fez presente e perdurou por alguns longos segundos. — Eu entendo se você não quiser... Na verdade, falei que era loucura, mas ela é teimosa igual a minha mãe e-

— Tudo bem, eu aceito.

— Sério?

— Claro! Que tal a levar no restaurante?

— Pode ser hoje na hora do almoço? Ainda estou de folga, mas a noite já tenho que voltar para o plantão.

— Okay, está marcado.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now