Capítulo 23

1.2K 251 117
                                    

— Bom dia! Dormiu bem? Melhorou? — O ruivo estava animado para o primeiro dia de trabalho do moreno. Seus dois amigos iam se dar tão bem! E melhor, Jin iria ver que ele fez a escolha certa em confiar no outro. — Eu preparei seu café da manhã.

— Hum... bom dia. — A voz do mais baixo estava sonolenta. Sua noite havia sido péssima e ainda estava se sentindo muito envergonhado em relação ao que tinha acontecido na noite passada. — Melhorei... Ei, já passou do seu horário de sair! Você tem que estar no estúdio às sete da manhã e já são oito horas. Hum... deixa eu ver. Já pegou seu almoço? Melhor, você vai e eu levo lá para você. Anda logo... o que você está esperando?

— Você. — Hoseok respondeu a última pergunta com um sorriso no rosto. Ele era tão fofo quando ficava preocupado. — Eu vou te levar para o restaurante. Já avisei no estúdio.

— Claro que não! Sei ir sozinho, mamãe. — A última palavra saiu em tom debochado, dando ênfase no que Min pensava sobre a situação. — Não preciso de babá.

— Oras, não sabia que você tinha esse tipo de kink.

— Tá muito cedo para esse tipo de palhaçada. Toma seu café, que eu vou indo a pé mesmo.

— Yoongi... espera. — O dançarino teve que se apressar para alcançar o outro ainda na porta. — Aconteceu alguma coisa? Por que você está me tratando assim?

O moreno suspirou, se arrependendo das palavras que falou. O homem que bloqueava a passagem, não tinha culpa dele ser um idiota. Okay, talvez tivesse, mas não estava fazendo de propósito. Não tinha culpa que cada vez que sorria, o coração de Yoongi batia tão forte, que ele tinha certeza que havia perdido dois anos de vida.

— Hobi... desculpa. Eu só estou nervoso com o primeiro dia no emprego. Eu só não quero decepcionar ninguém.

— Agust, você vai se sair bem. É esforçado e sabe disso! Você não vai decepcionar ninguém. Sem pressão, okay? — Hoseok era tão fofo que trazia à tona aquela vontade de socar e em seguida cobrir de abraços que Yoongi sentia sempre via algo muito bonitinho, como crianças e filhotes de cachorro.

— Você devia lançar um livro motivacional.

— Está nos meus planos futuros, bem ao lado de adotar um bebê macaco.

— Idiota.

Os dois tomaram café e juntos foram em direção ao restaurante de Seokjin, mas Yoongi desceu do automóvel sozinho. Seria demais que o ruivo o acompanhasse dentro do estabelecimento, como uma criança. Antes de entrar no local, escutou uma buzina e olhou para trás, avistando o dançarino lhe acenando animadamente. "Ele realmente pensa que é a minha mãe." Pensou, bufando irritado, mas no fundo sentia-se bem com o cuidado que estava recebendo.

— Agust! Que bom que você chegou. Estou atrasado para um compromisso, mas o Jinyoung está lá dentro e ele irá te explicar tudo.

O loiro saiu com pressa enquanto Yoongi entrava. Ele não sabia bem o que fazer, mas acenou positivamente enquanto via Seokjin sair apressado do estabelecimento. Olhou em volta e percebeu que as paredes estavam com tinta fresca. Mais uma olhada em volta e de uma das portas duplas surgiu um homem ou anjo, não saberia dizer ao certo, mas a medida em que o este se aproximava, o reconheceu de imediato.

— Ei... Agust!

— Jinyoung, não é? — O sorriso do outro moreno aumentou ao ser reconhecido, fazendo seus olhos escuros sumirem em crescentes, totalmente adorável.

— É. Você é o novo contratado? Poxa, quem diria! Estou feliz que seja você e não um estranho qualquer, se bem que... eu não sei seu nome de verdade. Quando Jin me disse que seria um tal de Agust, não pensei que fosse realmente você!

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now