Capítulo 51

1.3K 200 527
                                    

Os dois dançarinos chegaram no hotel no início da tarde. A playlist que Yoongi fizera para o ruivo ainda estava tocando em seus ouvidos. Ela era maravilhosa! O rapper realmente tinha um ótimo gosto musical. Pegou o celular na mão, pronto para escrever alguma mensagem, mas a coragem sumiu, se escondendo em alguma parte entre o avião e o quarto em que estava.

— Manda logo essa mensagem, Hobi. — Jimin estava esparramado na cama, rindo de alguma coisa com Taehyung, provavelmente dele, e falava sem desviar os olhos da tela do celular. — Fala que chegamos.

Hoseok balançou a cabeça afirmativamente e engoliu a seco. Um pouco trêmulo, abriu o aplicativo do Twitter. Era agora ou nunca.

J-Hope

Chegamos no Japão.

Agust D

Que bom.

E no avião?

Se sentiu mal com a altitude?


O ruivo abriu um sorriso que quase lhe fez doer o rosto. O moreno se lembrava que ele tinha medo de altura. Conversara aquele assunto com ele há tanto tempo e, sinceramente, achou que aquilo já estava esquecido para o outro. Jimin fez um barulho engraçado com o nariz ao ver o colega de quarto com aquela cara boba.


J-Hope

Não muito.

As músicas ajudaram bastante.

Não conhecia a maioria,

mas elas são muito boas.

Entraram para a minha lista

de favoritas.

Agust D

Fico feliz em ajudar.

Hum... e Jimin?

Como ele está?

J-Hope

Ele tá bem.

Tá rindo de alguma

coisa com Tae.

Eles são tão melosos.

Agust D

Você está bem

com isso, né?

J-Hope

Claro!

Eu devia ter terminado

com o Tae há muito tempo.

Eu gosto de outra pessoa...

Agust D

Hum...


Hoseok ficou encarando a tela do celular. Esperando algum outro tipo de resposta. 'Hum', era tudo o que ele merecia? Ele tinha razão e todas aquelas pessoas do avião estavam erradas: Yoongi só o via como um irmão e ele havia estragado tudo.

Hey, ThiefOnde histórias criam vida. Descubra agora