Capítulo 29

1.1K 237 158
                                    

Seokjin estava arrumado para o seu encontro. Há um tempo não se envolvia romanticamente com alguém e lá estava ele, pronto para encontrar com o 'não mais ex-namorado'.

Jaehwan estava deslumbrante, ao longe já pode constatar o fato. O seu cabelo estava recentemente pintado de castanho acobreado, dando um ar bem sedutor a silhueta que se aproximava. O coração do loiro deu uma leve acelerada e ele não pode deixar de sorrir. Finalmente eles haviam superado os obstáculos e estavam juntos novamente.

— Boa noite. — O loiro abriu um largo sorriso para o namorado, que respondeu com um aceno de cabeça. — Vamos entrar?

Jin tentou alcançar a mão do outro homem, as queria entrelaçar, porém percebeu que atingiu o ar, quando o outro rapidamente a colocou no bolso do casaco. "Tudo bem. Passos pequenos. "

— Vamos ver qual filme?

— Ah, Ken, pensei naquela nova comédia romântica que está passando.

— Será que é uma boa ideia? — Um sorriso brincava nos lábios do mais alto. — Você parece um pouco cansado e li algumas críticas falando que o filme é bastante parado. — Sua mão ia até seu cabelo, colocando, novamente, uma mexa perdida atrás da orelha. — E talvez algumas pessoas possam nos criticar por estarmos assistindo um romance. — Seu olho direito deu uma piscadela. — Que tal o filme de ação? Não seria o melhor para nós dois?

— Sim. Você tem toda razão.

Como pode ser tão idiota ao pensar que uma comédia romântica seria favorável para os dois? "Você já foi mais inteligente. " Da última vez, quando terminaram, foi algo parecido que gerou todo o problema. Estavam em uma festa e alguns idiotas começaram a proferir comentários homofóbicos e Jaehwan fingiu achar graça, porém o loiro ficara bastante ofendido e quis se defender. Ao olhar para trás, em busca da ajuda do mais alto, seu namorado havia sumido.

Lembrou-se de ficar extremamente irritado naquela época e jurar nunca mais voltar a vê-lo outra vez, mas ali estava ele, dando mais uma chance ao amor dos dois. Tinha tanta confiança que agora iria dar certo. Iria fazer tudo direito, respeitaria os limites dele e seria o namorado perfeito que Jaehwan merecia.

Na sala escura do cinema, o moreno buscou sua mão e o cozinheiro não pode ficar mais feliz. Sentiu as carícias dele em sua pele durante todo o filme, mal prestava atenção na história, tentando guardar aquele momento precioso em sua mente. Assim que as luzes se acenderam, ao fim do filme, Seokjin praticamente sentiu frio por todo o corpo, já que o calor da mão de seu namorado não mais estava em contato com sua pele.

— Vamos Jin? — O moreno o chamou, com seu sorriso que causava arrepios no outro homem, praticamente um refém de seus gestos de carinho. O loiro abanou a cabeça, afundando as mãos dentro dos bolsos do casaco para aquecê-las.

Já do lado de fora, os homens conversavam sobre como estava indo os negócios de Jin. Jaehwan sempre fazendo questão de enfatizar alguns pontos que ele achava que o namorado deveria ser mais cuidadoso ou mudar de uma vez. O loiro apenas balançava a cabeça, ponderando que de fato ele deveria mesmo prestar um pouco mais de atenção aqueles detalhes. O loiro estava tão distraído que nem reparou em outra pessoa entrando em seu caminho e quando deu por si já havia trombado em um ombro.

— Ai... Me desculpe. — Os olhos do cozinheiro se arregalaram ao identificar o corpo que se chocara com o dele. — Joonie? — O policial por sua vez, também mantinha uma expressão de surpresa no olhar, mas ao contrário do outro, ele sorria, como se estivesse feliz em encontrá-lo por acaso.

— Ei, Jin. Surpresa te encontrar assim, tudo bem?

O olhar do policial logo caiu na outra figura morena que estava parado próximo a eles. A expressão do homem desconhecido para ele era séria e analítica. Namjoon conhecia muito bem aquele tipo de olhar, afinal o utilizava e via em outras pessoas com certa frequência em seu trabalho. Jin percebendo o clima entre os dois resolveu que seria melhor intervir de uma vez.

Hey, ThiefWhere stories live. Discover now