Capítulo 47

1.3K 192 246
                                    

— Yoongi, você acha que ele vai querer ir nessa viagem? — Hoseok estava sentado na mesa, tomando um café enquanto comia umas torradas. — Ele já comentou alguma coisa de que queria ser um idol?

— Não. Mas ele nunca imaginou que poderia ser um... Jimin já tinha dificuldade de acreditar que se tornaria um dançarino profissional. Ser um artista estava longe do que ele acreditava ser possível.

— Eu acho que ele se daria bem como um famoso. Talvez ficasse um pouco envergonhado, mas acho que ele lidaria bem com tudo.

— Mas ele teria que ser discreto...

— É, eu sei.

— E quanto a Jungkook? Ele realmente disse que não quer?

— Sim. Achei a coisa mais bizarra do mundo. — O ruivo fez menção de se levantar para pegar mais café, porém Yoongi já o estendia o bule, sabendo o que o outro queria. — Kookie falou que não tem vontade de ser famoso.

— Esse moleque é muito estranho. Não consigo entender ele... Eu já estava imaginando um monte de garota gritando por ele... Realmente, não entendo.

— Eu também ia gritar por ele. — comentou, porém logo parou assim que notou a expressão de Yoongi. — Essa frase saiu totalmente esquisita.

— Não acredito que moro com um pedófilo.

— Kookie é maior de idade!

— Aquele moleque mal saiu das fraldas, Jung Hoseok!

— De todo modo... Jeon não precisa dessa oportunidade. Acho que Jimin precisa ser a prioridade aqui.

— Olhe para nós dois... Selecionando qual filho vai primeiro para a faculdade...

— Óbvio. — afirmou o ruivo. — Definitivamente guardaremos o dinheiro pra Holly.

— Holly conseguirá bolsa integral; ele é inteligente!

— Será que nosso bebê vai ser um adolescente rebelde?

— Claro que não. Ele tem ótimos exemplos. — Yoongi parou de falar por um instante e levantou as sobrancelhas. — Quer saber? Melhor a gente pensar em um terapeuta canino...

— Filhos... dão sempre tanto trabalho!

— Vocês dois são completamente doentes. — Seokjin havia acabado de acordar e não estava afim de escutar nem mais meio segundo daquela conversa. — Eu estou parado nessa porta há um minuto e estou traumatizado para uma vida inteira. Daqui há alguns dias vou embora e voltar para o meu apartamento.

— Não exagera Jin...

— Sério, me sinto invadindo uma lua de mel.

— Agora você sabe como a gente se sente sempre que Namjoon está por perto. — respondeu o moreno.

— Espera... — O loiro resolveu ignorar a piadinha com o nome de Namjoon e continuou a falar, completamente animado. — Vocês tão falando que... se acertaram? — O cozinheiro exibiu um sorriso gigante, já pronto para começar a comemorar.

— Que? — Hoseok olhou para o melhor amigo com os olhos arregalados. Totalmente apavorado enquanto tentando sinalizar que não era nada daquilo. — Tá maluco Seokjin? Eu e ele? — perguntou dando um risada nervosa. — Nunca, né? — Hobi focalizou Yoongi, mas este olhava para o prato, muito interessado em um pedaço de pão. — Eu... preciso ir ao banheiro.

O ruivo praticamente correu da mesa, seguindo pelas escadas no mesmo ritmo. O cozinheiro suspirou frustrado. Podia jurar que pela fala deles, algo realmente havia se mexido e agora estavam juntos. Mas se enganara, o que só havia gerado um constrangimento desnecessário no que antes parecia ser extremamente fofo.

Hey, ThiefМесто, где живут истории. Откройте их для себя