Capítulo 60

1.3K 201 261
                                    

Hoseok estava no banco traseiro do carro de Taehyung, encarando os seus amigos sendo românticos e fofos no banco da frente. Jimin tinha a mão na perna do moreno, que sempre que possível, olhava para o lado e sorria carinhosamente. O jovem de cabelo cinza estava tão radiante, como nunca o vira antes e o namorado era praticamente seu reflexo. Estavam tão apaixonados que Hobi se sentiu mal por ter pretendido tanto o ex-namorado. Há quanto tempo Tae estava suprimindo aquele sentimento? Seria o mesmo tempo que ele? Deveriam ter sido honestos um com o outro antes, pensou tristemente.

— Hobi, que cara triste é essa? — perguntou o moreno, olhando pelo retrovisor.

— Nada...

— Vai dar tudo certo... Você sabe disso, não é? — Jimin questionou, virando o corpo para trás. — Sei que você não quer falar sobre esse assunto, mas tudo vai se resolver naturalmente, igual aconteceu conosco. — afirmou, apontando de Taehyung para ele próprio.

Hoseok balançou a cabeça devagar e olhou pela janela. Os outros dois trocaram uma comunicação silenciosa e permaneceram calados. Todos no veículo torciam por um final feliz e, se possível, o mais rápido que a divindade pudesse oferecer.

***

Jimin estava sem ar. Seu lábio inferior ainda estava entre os dentes e não pode deixar de fechar os olhos para aproveitar o momento. A mão do namorado estava depositada em cima do seu umbigo, ainda perto de onde estava há um minuto.

— Tampinha, se esse é você quando está cansado, não consigo nem imaginar quando você estiver acabado de acordar.

— Você sabe como eu sou quando acabo de acordar.

— Pior que sei... Minha bunda ainda está marcada das suas mordidas...

— Exagerado. — O jovem de cabelos acinzentado se aproximou, beijando os lábios do outro, que levou a mão até as costas do mais baixo e começou a fazer pequenos círculos com o indicador. — Tae, como as coisas ficaram enquanto eu estava no Japão?

— Hum... normais. — afirmou, tentando puxar a cabeça do outro, para um beijo. — Ei, quero te beijar.

— Normais mesmo? — perguntou se afastando. — Nada aconteceu?

— Ah, Jin e Namjoon estão namorando.

— Isso eu já sei, Hobi me contou. — O moreno pressionou o corpo levemente contra o outro, o prendendo na cama, enquanto se aproximava, com a intenção de acabar com aquela conversa. — Tae, você está tentando me distrair?

— Talvez... ainda quero usar aquele anel peniano com vibrador que você trouxe.

— Espera... Meu pai apareceu, foi isso? — Foi um breve segundo, mas o mais baixo conseguiu perceber que o olhar do outro mudara, exibindo preocupação, para logo depois adquirir um ar brincalhão, tentando continuar com as brincadeiras. — O que ele fez?

— Tampinha, você está paranoico...

— Para de mentir! — Jimin forçou o corpo até que Taehyung saísse de cima dele. — Ele te ameaçou? Ele fez alguma coisa com você?

O moreno desistiu de tentar enganar o namorado, que lhe encarava com pavor. Seu coração se apertou na hora. Jimin não merecia passar por esse tipo de coisa. Tentou, ao máximo, esconder o fato que aquele homem tinha aparecido, mas agora que ele percebera suas intenções, resolveu ser sincero.

— Sim, ele apareceu. Não, ele não fez nada comigo.

— Eu sabia! Sabia que não teria paz!

Jimin colocou uma das mãos em cima da boca e virou de costas para o outro, sentando na cama. Sem nem pensar muito, se levantou, pegando a calça que estava jogada por cima do criado mudo e a cueca, que estava no chão.

Hey, ThiefOnde histórias criam vida. Descubra agora