"Acordo."

12K 1.3K 1.8K
                                    

Abby corria mas sua consciência pesava, ela estava matando aula, não queria perder aulas do Slugue! Suas pernas a levavam para a floresta proibida sem que ela pudesse se dar conta.

Sirius a seguia e seu estômago se contorcia ao mesmo tempo, ele odiava machucar alguém, sentia que estava sucumbindo ao que os Black eram, ruins. Ele não era ruim, não queria ser ruim, não acreditava em nada que a maldita família dele pregava.

Ano passado havia saído de casa e agora morava com o seu irmão, a pessoa que ele mais tem apreço na vida, James Potter, Sirius daria facilmente a sua vida pela de James. Na verdade, ele daria facilmente a sua vida por qualquer um dos 3 outros marotos.

A garota estava parada na frente do lago, sentada do chão enquanto seus ombros se mexiam incessantemente, assim que nota a presença dele, ela levanta e sorri como se nada estivesse acontecido.

- O que faz aqui? - pergunta com a voz mais aguda do que o normal.

- Eu disse uma coisa que machucou você, vim pedir desculpas. - ela assente.

- Tudo bem. - sorri de canto e aquilo deixa o moreno pior ainda.

- Não, eu machuquei você, precisa brigar comigo. - disse a fazendo apertar os olhos confusa. - Vamos lá, pode me socar na cara, gosto menos do lado esquerdo, é todo seu. - vira o rosto para Abby, que o afasta rapidamente.

- Eu não vou socar o seu rosto! - Ele insiste mais uma vez. - Black, eu não vou socar o seu rosto! - ela diz estressada.

- Onde você quer socar? - ele olha para o próprio corpo. - Por favor, não escolha o pau, é uma dor que você não imaginaria! - implora.

- Eu não vou socar parte alguma do seu corpo. - Abby revira os olhos perdendo um pouco a sua paciência.

- Então me diga algo ruim sobre mim... - é interrompido.

- Eu não vou...

- Vamos lá, Abby, diga! - pressiona.

- Eu não...

- Diga, Abigail! - grita.

- Você na maioria das vezes é um idiota, tem tanto medo de perder os próprios amigos que não se importa em corrigir os erros que eles claramente cometem! - ela falava sem conseguir respirar. - Tirando o Remo, que é incrível, eu não consigo entender como você consegue ficar calado ouvindo o que o James fala para o Severo Snape, ou você pensa como ele, ou você não tem personalidade alguma, e as duas coisas já são ruins o suficiente.

- Você já acabou?

- Ah, eu não gosto do seu cabelo. - ela completa fazendo Sirius ficar perplexo. - ele é bonito, mas parece oleoso demais.

- VOCÊ NÃO GOSTA DO MEU CABELO? - ele grita a fazendo dar de ombros. - Me da a sua mão, anda! - ela estende a mão para ele. - Não é oleoso, ele é macio, vê?

Sirius coloca a mão da garota no próprio cabelo e ela arregala os olhos surpresa, os fios do garoto realmente tinham uma boa textura.

- Eu retiro a última parte do que eu disse! - ela sorri sem parar de passar as mãos nas mechas dele.

Os dois percebem simultaneamente a estranheza do momento e a Abby tira as mãos dos cabelos do garoto.

- Então, o Remo é incrível? - Sirius lança um olhar malicioso para a lufana que ainda se condenava por ter aberto isso para o garoto Black. - Achei que você fosse afim de mim.

Ela brigou mentalmente com o James por não ter explicado a confusão que armou para o próprio amigo.

- Não, não gosto de você.

- Não respondeu a minha pergunta.

Ela olha para os olhos acinzentados de Sirius e suspira, que mal teria contar para ele?

- Eu talvez tenha uma pequena queda pelo Lupin. - o rosto da garota fica avermelhado fazendo Black rir. - Do que você está rindo? Sabia que não deveria te contar nada! - fala arrependida.

- Não! Não estou rindo de você! - explica. - O que acha de irmos falar com ele?

Abby entra em pânico, não queria estragar tudo, demorou tanto tempo para conseguir compartilhar isso com outra pessoa, compartilhar com o próprio Remo era um passo grande demais.

- Não podemos fazer isso! - quase implora. - não pode contar nada a ele nem a ninguém!

Sirius não entendia o motivo de tanta aflição, era só o Lupin, não era como se ela quisesse ter relações com... sei lá... o Dumbledore.

O rosto do garoto se contorce em uma careta enquanto ele tenta limpar a mente com a imagem horrível que criou.

- Então podemos ir devagar. - Sirius sugere. - Você me diz o que a Marlene falou com você, e eu te ajudo a ficar com o meu amigo.

- Não.

- Você adora usar essa palavra comigo... - faz um sinal indicativo com as mãos.

- Eu não vou dizer o que quer saber, Black, nem se você me matar.

"Garota esquisita!" - O moreno pensou.

- Então, melhor, você me ajuda a ficar com a Marlene, e eu ajudo você com o Lupin. - Abby fica pensativa, mas logo nega com a cabeça, não acreditava que daria certo, o garoto mal falava com ela.

- Não.

- Aí está a sua palavrinha novamente. - Abby da as costas para o Black, mas ele não desistia fácil. - Ao contrário de você, eu posso deixar um segredo sair da minha boca... - ela continuava a caminhar, irredutível. - Ele já me disse que te achava muito bonita. - a informação fez Abby parar no meio do caminho com o coração quase explodindo.

Black estava mentindo, é claro, Lupin nunca havia falado da Abby antes para ele, costumava ser um cara absurdamente reservado, principalmente em assuntos como esse. Ele se defendia da sua consciência afirmando que fazia aquilo pela Marlene, no amor e na guerra vale tudo, não é?

Abby vai em passos curtos já direção do belo garoto com pele bronzeada e estende a sua pequena mão para ele.

- Não pode contar para ninguém, tudo bem? - Abby estava muito assustada, tinha muita vergonha de que outras pessoas soubessem de intimidades suas.

Ele sorri, adorava a sensação de vencer, seja lá o que fosse, e ele havia vencido a discussão, ela estava fazendo exatamente o que ele queria.

- Claro que não contarei. - aperta a mão da garota.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora