"Edimburgo"

8.3K 953 914
                                    

Abigail saía do salão comunal da Lufa Lufa de fininho fechando a própria capa disfarçadamente, Sirius a esperava do lado de fora mexendo nervosamente na camisa amarrotada.

Os dois andavam rapidamente pelas escadaria inconstantes com o objetivo de chegar até o espelho que os transportaria para Hogsmeade.

Foram interceptados no terceiro andar pelo professor Slughorn, o que fez Sirius ficar especialmente irritado.

- Senhorita Parsons, creio que ainda não me enviou a confirmação da sua presença no jantar do Clube do Slug. - Ele constata envergonhado. - Sinto muito se estou sendo insistente, mas seria um prazer tê-la conosco amanhã.

- Eu irei, prometo. - Abby responde rapidamente tentando encerrar aquela conversa.

- Senhor Black, tenha uma boa tarde. - O velho cumprimenta e Sirius apenas retribui com a cabeça.

Assim que chegam em Hogsmeade, Abby tira a capa, exibindo uma calça jeans de cintura alta e um top laranja de amarração nas costas, Sirius desabotoava a camisa do uniforme, ficando apenas com uma camiseta branca que deixava as tatuagens em tinta preta do seu braço à mostra.

- Gosto das suas tatuagens. - Abby comenta passando o dedo pelo braço forte dele, decalcando um pássaro em seu bíceps. - É um pássaro bem bonito.

- É o meu maior sonho.

- Ter um pássaro? - Ela pergunta e Sirius nega rindo.

- Vamos, ou ficaremos aqui o dia inteiro.

- Lake Shore? - Abby pergunta.

- Não, o dia pede um lugar melhor do que a simplória Lake Shore. - Fala mantendo o mistério e enfiando a camisa do uniforme na bolsinha que Abby havia trazido consigo.

Sirius tira um relógio dourado do seu bolso, era de Régulo, o único presente que havia ganhado de alguém da família Black.

- Toque aqui. - ordena oferecendo uma parte do relógio para Abby, que põe a mão no objeto que foi enfeitiçado para ser uma chave de portal.

Após uma viagem de segundos, e extremamente desconfortável, os dois corpos são materializados em um beco deserto e úmido.

- É aqui que você irá me matar? - Abby pergunta rindo e arrancando uma gargalhada de Sirius.

- Engraçadinha, vem, não podemos ficar aqui o dia todo. - a puxa pela mão para longe dali, e foi questão de segundos para que os dois estivessem em uma cidade um pouco movimentada e alegre.

- Onde nós estamos?

- Edimburgo, a capital da Escócia. - aperta mais a mão da Abby na sua, a garota abriu um sorriso de orelha a orelha, era incrível. - Aqui tem uma das melhores sorveterias do mundo, achei que você iria gostar.

- É um presente incrível, Sirius.

- Ainda não é o seu presente, está colocando o carro na frente dos bois.

A Lenny's era uma sorveteria de bruxos, para trouxas, a pequena loja era praticamente invisível, mais parecia os destroços de uma clínica médica.

Abby ficou encantada com o teto estrelado, mais parecendo o céu quando anoitecia, pássaros de biscoito rodeavam as pessoas, a garota considerava impossível comê-los, eram umas gracinhas, enquanto Sirius colocava o 4° biscoito na boca.

Naquele banco, não existia mais ninguém além dos dois, o coração de Sirius não pesava por se achar um traidor, e o da Abigail descansava como nunca, porque pela primeira vez, não se esforçava para que gostassem dela, não precisava doar cada parte de si, Sirius gostava dela sem precisar de motivos, nem de favores, para ele bastava a interação limitada, o único beijo e as noites que nunca aconteceram, mas que já estão presas na sua mente.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora