"Destino."

9.3K 1K 977
                                    

Para o azar de Abby, Remo havia escutado a sua última frase, e as bochechas coradas dele não escondiam o fato, sem dúvidas, a sua gagueira momentânea também foi uma pista para que a lufana tivesse certeza que ele escutou.

Não só ele, como o pequeno lufano de treze anos que havia o ajudado a entrar na comunal.

- Eu vim perguntar se você... se você... - Remo tentava, ainda estava atordoado com a informação que havia recebido. - se por acaso...

- Sim, ela quer. - Conor interrompe se levantando do sofá e dando um empurrãozinho amigável na Abby. - seja lá qual for o final das frases.

O garoto segue para o seu dormitório antes que presenciasse outra crise de timidez do Lupin, e outro olhar matador da Abby.

- Eu iria chamar você para dar uma volta comigo... - Remo tenta, a ausência de Conor o deixava menos intimidado. - Sabe... em Hogwarts... a escola.

Percebe o quão idiota soa chamar uma garota que estuda em Hogwarts para passear em Hogwarts, que lugares ele a levaria? O jardim? A torre de astronomia? A sala de poções? Todos os lugares pareciam estúpidos quando se vai lá praticamente todos os dias.

- Sei o que é Hogwarts. - Abby constata brincalhona segurando o riso.

- Eu sei que é estúpido, eu só não sou não sou nada bom nisso. - por uma fração de segundos Remo só queria ser Sirius Black, ele sempre sabe o que dizer na frente de uma garota.

Já, Remo?

Ele não fazia a menor ideia.

Porém, Abby gostava de Lupin, o que tirava da condição de desajeitado, para a condição de fofo, era o que o confortava no momento.

- Claro. - Abby concorda. - Eu só preciso de um banho antes, você me espera? - Lupin assente e senta no sofá tentando tirar o cheiro de vinagre de si mesmo com a sua varinha.

Em alguns minutos, Abby descia as escadas rapidamente quase tropeçando nos próprios sapatos, usava uma calça quadriculada de moletom em tecido amarelo e preto, e uma blusa preta de gola alta, Dumbledore permitia que os alunos usassem roupas comuns quando não estava em horário de aulas.

Lupin fica de pé em prontidão enquanto a garota se aproxima, implora aos céus para que os feitiços tenham funcionado e ele não esteja mais fedendo a vinagre.

O silêncio entre os dois era constrangedor, Abby cumprimentava algumas pessoas no corredor, e Lupin não achava um momento agradável para puxar um assunto qualquer.

Lupin odiava toda a atenção que recebia estando com ela, era como se todos estivessem olhando, todos o cumprimentava, coisa que nunca acontecia quando ele estava andando pelos corredores sozinho.

Quando sozinho, ele se sentia apenas uma sombra, sem brilho algum, enquanto ela parecia brilhar como o sol, as pessoas claramente a adoravam, até o Filch a cumprimentava educadamente, ela deveria ser a única pessoa que a pequena Madame Nor-r-ra gostava.

- Nós poderíamos ir para um lugar mais reservado? Não gosto de todos esses olhares em mim. - Lupin pedia inseguro.

Abby abana a cabeça afirmativamente como resposta, nos seus lábios brincava um sorriso compreensivo.

Ele só conseguia pensar em como agora ela o achava um esquisitão, e se antes já achava, agora poderia ter certeza. Não entendia o que a motivava a gostar dele, não achava a própria aparência agradável, o primeiro motivo para não gostar de ser notado, as cicatrizes, as pessoas sempre faziam perguntas sobre elas.

Eles caminham involuntariamente até a torre de astronomia, lugar que não estava tão movimentado na tarde livre, justamente por conta da chuva forte que acontecia antes.

O céu agora exibia uma cor alaranjada e as nuvens haviam se dissipado, ao contrário do seu momento com Sirius, em que o universo parecia julgar o beijo dos dois com a chuva pesada.

- Você está bem? - Abby pergunta se sentando no parapeito, Lupin permanecia quieto de pé ao lado dela. - Parece desconfortável.

- Não gosto de atenção. - explica. - é como se todos estivessem me julgando de alguma maneira.

- Entendo. - Abby sorri fraco. - sinto muito se andar comigo não é necessariamente agradável, eu apenas conheço muita gente. - ela lamenta compreensiva.

- Tudo bem. - Lupin sorri se aproximando. - Posso beijar você novamente? - pergunta acariciando as mãos de Abby, que assente dando um pequeno sorriso.

Ele toma os lábios dela em um beijo delicado, suas mãos acariciavam a barriga dela por cima da blusa fina, o tempo estava frio por conta da chuva anterior, mas Lupin poderia sentir seu corpo pegar fogo.

Desliza as mãos até as costas dela, se aproximando mais ainda do corpo da Abby, apertando os quadris contra ela.

Abby ocasionalmente parava o beijo para depositar selinhos no rosto dele, o que fazia Lupin sentir como se seu coração estivesse sendo esmagado e borboletas brincassem no seu estômago.

Inalava o cheiro que ela carregava consigo, o cheiro que Sirius conseguia descrever como a própria primavera, mas Lupin não conseguia chegar à conclusão alguma.

Talvez, flores?

Ele achava que sim.

Ele sabia que gostava, mas não se apegava tanto à isso, certamente existiam coisas mais importantes para se preocupar.

Abby bagunçava ainda mais os cabelos dele, e o puxava mais para si, nunca imaginou que conseguiria beijar Remo Lupin, ainda por cima, duas vezes.

Havia outra coisa que ela nunca imaginou, que a sua mente puxaria as lembranças de Sirius Black naquele momento, no momento que ela tanto esperou.

Cessa o beijo imediatamente com a desculpa de que precisava respirar, os olhos de Lupin estavam fixos na boca avermelhada dela, sua respiração descompassada mostrava o quanto ele estava inebriado com o momento.

Abby sai do parapeito e da as costas para Lupin, observando o castelo e tentando tirar Sirius Black da cabeça, nem fazia sentido tudo isso.

O maldito destino a fez enxerga-lo sentado numa janela brincando com uma bolinha brilhante, com todas as milhares de pessoas e milhares de janelas de Hogwarts, os olhos dela se encontraram justo com Sirius Black, justo naquela janela.

Ele ainda não a havia visto ainda, continuava imerso nos seus pensamentos, e quando levantou os olhos, enxergou algo que o fez querer arranca-los por um motivo desconhecido até por ele mesmo.

Lupin beijava a bochecha de Abby carinhosamente, a abraçando por trás, não havia notado o amigo na janela um pouco mais abaixo.

- É a minha vez de perguntar, você está bem? - pergunta se inclinando para beija-la com os olhos fechados.

Mas os olhos de Abby ainda encaravam o moreno que jogava a bolinha que brincava antes pela janela e saía dali dando uma tapa na parede de pedras.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora