"Lake Shore."

10.6K 1.1K 734
                                    

Sirius havia convencido Abby a aparatar em uma vila próxima à Hogsmeade, ela não adorava ideia, mas ele sabia como ser persuasivo.

Ao contrário de Hogsmeade, a vila Lake Shore, era bem menos pacato, o local era barulhento, não só pelas pessoas conversando alto, como também pela cacofonia da música dos três estabelecimentos diferentes.

Com o fim da tarde, o local ia ficando cada vez mais movimentado, enquanto andava com Sirius pelas ruas estreitas, Abby observava alguns trouxas bebendo grandes copos de cerveja.

A maioria das pessoas possuíam uma aparência largada, os homens tinham uma barba rala mal feita e as mulheres usavam vestidos velhos e cabelos desarrumados.

Vários palavrões eram gritados dentro dos estabelecimentos pouco iluminados, tudo parecia cheirar a álcool ali.

Sirius guiava Abby pela mão até o fim da vila, as pessoas observavam o casal de boa aparência, não é como se uma calça laranja fosse capaz de deixar Abby invisível, na verdade ela surtia o efeito contrário.

Na beira do lago, havia uma casa muito velha e pequena feita de madeira, ali era bem mais silencioso que o resto da Vila, o solo úmido sujava os sapatos dos dois que se aproximavam mais ainda da casa.

Assim que chegam a porta, Sirius batuca alguma coisa com os dedos no material acabado, a porta se abre e Abby é puxada para dentro. Fica surpresa com o local que encontra, é pouco iluminado, com muita comida e muitas pessoas, o cheiro de queimado e umidade cercavam o lugar.

O calor tomava conta do corpo dos dois, os fazendo retirar o casaco e colocá-los no balcão que ali havia. Abby ainda estava um pouco acanhada por conta do medo que sentia, Sirius estava em êxtase observando o local animado.

- Não deveríamos estar aqui, vamos ficar de castigo! - Abby aproxima a boca do ouvido de Sirius, que sorri malicioso para ela. - Vamos entrar em apuros.

- Você está comigo, Abby, é claro que já está em apuros. - Ele brinca sussurrando no ouvido dela.

- Não acho graça alguma, vamos nos dar muito mal se descobrirem. - O moreno revira os olhos passando o braço pelas costas dela.

- Bom... Já estamos aqui... - tenta olhando para os olhos castanhos dela. - Se você não contar, eu não conto. - coloca o dedo indicador nos lábios dela.

Abby sorri e reproduz o que ele fez na casa de chá, morde de leve o dedo áspero do rapaz, Sirius sente todo o ar sendo puxado dos seus pulmões, e seu corpo parece entrar em combustão.

- Eu preciso de uma bebida. - Diz tentando esconder a luxúria nos próprios olhos cinzentos. - Estou à beira da loucura.

- E o que eu faço? - ela pergunta segurando a mão do Black.

- Você vem comigo. - atravessa o rio de pessoas segurando as mãos quentes da Abby até chegarem ao bar.

Sirius bebia uma dose generosa de FireWhisky que deixava o seu corpo mais quente do que já estava ao observar a garota na sua frente. Abby bebericava um rum de groselha, não achava a melhor coisa do mundo, mas serviria.

Uma música animada fez com Sirius puxasse uma Abby muito feliz para o meio da multidão, ela mexia os quadris em movimentos sincronizados com a música que tocava, o grifinório tinha suas grandes mãos batendo ali ao mesmo tempo que a batida da música ecoava.

Ele nunca havia a visto tão animada em uma festa antes. Bom, ela sempre parecia alegre, mas naquele momento parecia estar em puro êxtase, irradiava uma energia forte por todo o ambiente.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora