"Autoridade"

3.8K 441 689
                                    

No café da manhã, as corujas voavam entregando a correspondência pelo salão principal em que eles se alimentavam, Abby não se assusta ao ver as grande quantidade de correspondência na sua frente, era comum receber tantas cartas quando se era alguém como ela.

Sirius tira as três cartas que tinha em seu nome e atira um delas, que havia sido mandada por uma garota, para o chão.

Apesar de Abigail não ser uma garota ciumenta. Ela sabia do sucesso de Sirius com as meninas, mas nunca brigava por causa disso, o Black preferia evitar problemas, por isso continuava chutando o papel para longe de si.

Abby arrumava as belas cartas e presentes que havia recebido, no meio do bolo de papéis amarelados, pôde ver uma carta diferente, uma com algumas flores do campo grudadas com cuidado ali.

Os olhos de Sirius focaram na carta bem elaborada e apertaram-se para conseguir ler o nome do remetente caprichoso torcendo para não ser nada demais. Seu corpo tensiona quando seus olhos finalmente focaram nas letras que ali haviam.

Para a bela Abby,
De Zacharias Richards.

Almofadinhas levanta o olhar para a garota que lia a carta e vê o restante os seus amigos observar o rosto em chamas que Sirius possuía no momento.

- Isso vai ser engraçado. - Marlene comenta apoiando os cotovelos para ficar mais a vontade.

- Calada, McKinnon! - Sirius aponta para a loira ameaçador.

Abby ainda lia a carta sem prestar muita atenção no que ocorria a sua volta, apesar das palavras de Zacharias serem fofas, ela lia com certo tédio. Quando termina de ler, coloca a carta ao seu lado e volta a comer sem dizer uma palavra.

- Então, bela Abby, o que o palerma riquinho mandou para você? - diz irônico fazendo ela levantar uma sobrancelha enquanto o encarava.

- O Richards disse apenas que queria me encontrar para conversar melhor sobre assuntos pendentes. - ela bebe um pouco do suco de abóbora.

- Ele vai dar em cima de você, bolinho. - Conor diz fazendo Sirius arregalar os olhos.

- Ele não vai dar em cima de mim. - ela diz pausadamente.

- Vai, principalmente quando souber que você está com o brutamontes ali, já que ele insiste que é melhor que todos os caras que você se relaciona. - Conor diz um pouco rancoroso e Sirius cruza os braços.

- Primeiramente, eu não sou um brutamontes, posso ser um cara sensível e ao mesmo tempo quebrar os dentes dele. - Sirius se defende.

- Boa, cara. - Remo ironiza dando tapinhas nas costas - Provou o seu ponto.

- Os dois estão sendo ridículos, ele não vai fazer nada disso. - ela argumenta.

- Não vai mesmo, porque ele não vai nem chegar perto de você, você não vai. - Sirius diz estressado.

- Engano seu, querido, eu vou e você também vai comigo, você será um fofo, apertará a mão dele e conversará como um amigo de longa data.

- Isso não vai acontecer, eu não vou a lugar algum, você age como se mandasse em mim.

- Cara, todo mundo sabe que você vai obedecer, insistir só deixa mais feio. - James aconselha.

- Eu não vou, eu sou um cara crescido, e não vai ser uma garota de um metro e sessenta que vai me obrigar a falar com um cara que eu não gosto, por mais que eu a adore.

- Você vai, Sirius. - ela constata com firmeza na voz. - E é um e sessenta e três, os três centímetros contam muito.

- Não vou, gata. - ele desafia. - e os três centímetros não fazem a mínima diferença.

Sirius batia os dedos entediado na mesa do Três Vassouras, Abby tomava uma cerveja amanteigada enquanto esperavam o Richards chegar.

- Eu só estou fazendo isso porque eu quero, só para constar. - Sirius tenta reestabelecer o seu orgulho.

- É claro que sim, querido, eu não duvido. - aperta a coxa dele por baixo da mesa discretamente. - você só faz o que você quer.

- Claro. - belisca de levinho a pele da barriga dela. - talvez eu também faça um pouquinho o que você quer. - se aproxima esfregando o rosto no pescoço quente dela. - pelo menos você me obedece na cama, é uma pequena vitória.

Abby ri o afastando dando um tapinha no braço dele.

- Você não vale nada, Black.

O rapaz loiro abre a porta do bar vazio, se aproximando deles fazendo Sirius detesta-lo mais ainda, sabia quando alguém estava se exibindo, e era exatamente o que o palerma fazia.

- Céus, baby, não sabia que teria como você ficar mais bonita ainda. - Analisava a bela garota a sua frente.

Sirius trava a mandíbula, não se considerava um cara ciumento, mas aquele palhaço o estava tirando do sério.

- Esse é o meu namorado, Sirius Black, acho que vão se dar muito bem, ele é um fofo. - Abby aperta o queixo de Sirius e puxa para um beijo rápido.

Abby se levanta para ir até o banheiro no meio do assunto, deixando Sirius e Zacharias calados sem qualquer assunto para trocarem.

- Ela está cada dia mais bem desenhada, um primor da forma humana. - Richards suspira.

Você não pode bater nele.
Você não pode bater nele.
Não pode bater nele. - Sirius repetia para si mesmo.

- É, a minha garota é perfeita. - Sirius esclarece. - Digo isso a ela todos os dias, acredite, não preciso que alguém que não tenha nada a ver com a vida dela confirme isso.

- Estava com saudades dela, sabe, a última vez que eu a vi, Abby ainda namorava com o Conor Zhao, achei que com o contato dela, estaria solteira ou com alguma versão menos parecida com um homem das cavernas. - Sirius se encosta na cadeira controlando sua impulsividade para não matá-lo ali mesmo.

- Sinto muito ser quem vai te informar isso, mas ela parece estar mais do que satisfeita com o homem das cavernas aqui.

- Rapaz, a minha intenção não foi ofendê-lo, eu só achei uma situação engraçada, justamente por vocês não combinarem, ela é tão delicada, tão doce, e já você? Está quase quebrando o copo só de me ouvir falar. - Richards diz naturalmente. - Não falo por mal, eu juro.

- Não se preocupe com o nosso relacionamento, ele não é da sua conta e ela está sendo tratada com toda a delicadeza que merece.

Abigail volta para a mesa arrumando a blusa que vestia.

- Estão se dando bem? - ela pergunta animada.

- Mas é claro que sim, Abby, estava agora mesmo comentando o casal um tanto inesperado que vocês são, sem dúvidas se trata de duas pessoas visivelmente diferentes.

- Ah, nem tanto assim. - Abigail defende acariciando a coxa grossa de Sirius. - Sirius é simplesmente o melhor cara que eu já conheci. - da um selinho rápido nele, e o moreno não pode evitar o sorriso satisfeito.

Zacharias se remexe incomodado na mesa, tentando chamar a atenção dela novamente, abre a própria maleta e tira um exemplar do seu mais novo livro de lá.

- Você já o leu? - Abby nega. - Então, é seu, vai gostar especialmente da página catorze, ela é todinha sobre você.

Sirius tentava respirar fundo para não azara-lo ali mesmo, havia passado de qualquer limite, de todos os limites. Era uma falta de respeito que Sirius pensava conseguir corrigir socando a cara milimetricamente perfeita do palhaço prodígio.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora