"Prazer"

5K 418 359
                                    

Sirius levanta rapidamente com as bochechas coradas. Odiava ter que lidar com situações embaraçosas, e essa era uma cuja explicação ele não tinha ideia.

- Meu Deus! Sirius, você precisa prestar mais atenção! - O homem ia na sua direção preocupado.

- Desculpe pelo que eu... - é interrompido.

- Não faz mal, garoto... não faz mal. - Sirius ergue a motocicleta desajeitadamente limpando as suas calças.

- O que estão fazendo aqui fora? - A voz de Abigail faz os dois se virarem nervosamente para a garota, que agora usava um robe rosa claro e tinha os cabelos presos em um nó desarrumado no topo da cabeça.

Sirius a achou impecavelmente bonita naquelas condições, a acharia linda em qualquer condição, mas o robe de seda o dava algumas ideias, era inegável.

Enquanto o pai dela falava algo que a fez tremer de leve o lábio inferior, Sirius tinha os ouvidos abafados enquanto observava a sua namorada, não era capaz de ouvir nada.

Quando foi que ele passou a ter tanta sorte?

Merlin, ela deveria ser considerada um pecado, inclusive, o Black já imaginava várias formas de pecar com ela bem naquele momento, em cima daquela motocicleta, ou até mesmo na grama bem aparada do jardim.

Retribuiu um "boa noite" de Albert Parsons em uma voz automática, e nem conseguiu vê-lo voltar para a própria casa, ele não era bem o foco do grifinório naquele momento.

Abby segue o olhar de Sirius até o alvo do garoto e sorri se aproximando, belisca o abdômen dele quando mesmo com a aproximação, o seu olhar não muda.

- Você é tão gostosa que eu te deixaria destruir a minha vida.

- Você é tão pervertido, pulguento! - ele sorri olhando ao redor conferindo se estão sozinhos.

- O que está usando por baixo? - pergunta com a sua imaginação desesperada para se concretizar enquanto seus dedos seguravam o rosto dela.

- Hm, não acho que seja da sua conta. - ela provoca sorrindo de leve quando os dedos grossos apertam os seus cabelos como uma resposta rude.

A mão pesada dele desce do seu cabelo e deposita um tapa barulhento na bunda da garota, que arfa em surpresa. O Black aperta com força o local ardido e pressiona mais o corpo dela contra o seu.

A mão de Abigail acaricia o membro rígido por cima da calça, o que faz Sirius suspirar, seu corpo parecia estar em chamas, e Abby era o combustível.

- Vá para o quarto, agora. - a olha os nos olhos e pôde sentir seu coração errar uma batida quando ela sorri satisfeita com o tom autoritário. - ou eu vou foder você aqui mesmo.

Quando ela assente e da as costas, ele da outro tapa na bunda firme e a observa correr até a casa. Sirius verifica novamente se há alguém por ali e corre para escalar a janela do quarto dela, sua empolgação era tamanha, que a sua magia o ajudou a não escorregar durante o percurso.

Chegou lá antes mesmo dela, e sentia o seu membro pulsar de desejo só de imaginar o que estaria por vir, ele soube que Abigail estava no quarto quando sentiu o cheiro dela invadir as suas narinas, abre os olhos e ela estava encarando o volume generoso na calça preta, mordiscava os lábios, e o movimento simples fazia o garoto querer sentir aqueles lábios em outro local.

- Tira essa porra. - Sirius se refere ao robe e Abby desfaz o laço deixando a peça cair no chão dramaticamente, seus olhos estavam cravados na garota, que agora exibia uma camisola rosa claro fininha e delicada.

A garota puxa as alças finas, o que faz a camisola cair no chão ao lado do robe, Abby empurra a camisola caída com o pé e Sirius permanecia com os olhos vidrados nos seios expostos. O membro dele lateja e o Black teve que se conter para não gozar nas calças com a visão, Sirius adorava os seios dela, e perdeu as contas de quantas vezes pensava neles em seus momentos íntimos consigo mesmo.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora