"Aparência"

3.8K 433 536
                                    

A ordem da fênix havia dobrado de tamanho, eram dez ao todo, os outros contatos estavam pendentes, e o Sirius se opôs veementemente à participação do Zacharias Richard, ninguém quis comentar a respeito disso.

Dorcas Meadows havia aceitado o convite de Lupin, sendo o membro da ordem mais velha, a única adulta, na verdade. E também era a mais ativa, por conta de Hogwarts, os outros membros não conseguiam ter o mesmo impacto que ela na guerra.

James e Lily continuavam separados, cada dia mais briguentos e mal humorados, mas ainda era possível colocar os dois no mesmo cômodo, o que facilitava as reuniões da ordem e a convivência com os amigos.

Sirius havia conseguido que Dumbledore permitisse que ele fosse com Abigail para a mansão dos Parsons no dia do aniversário da sua madrasta. Abby gostaria de apresentá-lo oficialmente como seu namorado, e seguir toda a tradição ridícula que o seu pai achava essencial.

Mas era o Sirius, por ele valia a pena.

Ela o encontra na porta da comunal lufana, os cabelos estavam surpreendentemente arrumados e penteados para trás, usava uma camisa social escura e calça bem alinhada.

- Quem é você? - ela pergunta irônica se aproximando do garoto e tosse com a asfixia momentânea que o perfume dele causa. - E o que você fez com o Sirius Black?

- Não gostou? - ele pergunta nervosamente e Abby da de ombros apoiando os braços nos ombros largos de Sirius.

- Eu sinceramente gosto mais do meu Sirius. - ele sorri de leve com a resposta. - Você tirou o brinco, almofadinhas? - ela acaricia o lóbulo da orelha dele onde deveria estar o objeto prateado.

- Sim, você disse que a sua família era difícil. - Sirius explica. - Não quis decepcionar você. - sorri de leve para ela.

Sirius nunca usaria algo que não gostasse ou mudaria nada pela opinião de outra pessoa, mas a dela era diferente, a opinião da Abby importava de verdade. E o aliviava de verdade ela gostar mais do jeito largado que ele se vestia.

- Você nunca me decepcionaria. - Ela morde o queixo de Sirius levemente.

Sirius tira os brincos do bolso e devolve uma argola prateada para a orelha esquerda e um brinco preto para a orelha direita. Abby iria levar as suas mãos até o cabelo dele, mas Sirius esquiva segurando a mão dela.

- O cabelo não, demorou muito e minha mão ainda está colando por causa do produto. - ele olhava para as próprias mãos enquanto as mexia freneticamente.

- Sorte sua que fica bonito de qualquer maneira. - Abby encosta o seu corpo no dele.

- A beleza é um fardo que eu preciso carregar. - brinca segurando o corpo dela com as mãos logo abaixo dos grandes seios.

- Merlin, como você é convencido. - Abby ri afastando as mãos dele, o fazendo suspirar decepcionado.

Sirius já analisava a sua namorada pela enésima vez seguida enquanto ela conversava, e a sua opinião não havia mudado desde o dia da festa que ele deu no salão da grifinoria.

Ela ainda era a garota mais bonita do mundo.

A boa notícia, era que ele não precisava mais se arrastar para receber carinho. Agora mesmo tinha seu braço acariciado sem motivo algum.

E santo Merlin, o carinho dela era o melhor, não que Sirius fosse o mais apropriado para julgar, nunca recebeu tanto carinho assim, mas Abby sempre era a melhor nas coisas que fazia.

- Acha que estou agradável? - Abby pergunta insegura, analisando o vestido florido que usava. - me sinto um pouco sufocada com a quantidade de tecido.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora