"Alvo Dumbledore"

3.3K 369 436
                                    

No hospital St. Mungus, James Potter tinha os seus olhos pousados em Euphemia, sua velha mãe, que o corpo fraco repousava em uma maca no segundo andar, não era permitido que ele chegasse tão perto.

Euphemia não poderia receber visitas, havia contraído Varíola de Dragão antes de chegar ao hospital, era evidente que, apesar do cuidado intenso que recebia, a cura não estava funcionando nela.

A pele da mulher estava com uma coloração esverdeada muito sutil, haviam inúmeras bolhas no corpo dela, e erupções inflamadas.

James sente as mãos de Remo afagar os ombros largos em sinal de apoio.

- Eu prometo que vai ficar tudo bem, Pontas. - tenta sem muita confiança no que fala.

- E se não ficar, aluado? E se nada estiver bem?

- Você ainda terá a nós. - Lupin garante sorrindo de canto. - eu ainda vou estar aqui. - abraça o garoto por trás, que sorri tristemente afagando o braço do amigo.

James sente uma lágrima escorrer pelo seu rosto, e a limpa rapidamente, passa a mão pelo nariz que ameaçava escorrer o líquido quente.

- Como a Abby está? - Pergunta preocupado quando Lupin o solta.

- Está bem melhor. - responde.

- Ainda bem, eu já estava enlouquecendo. - James encosta a cabeça na parede gelada daquele hospital movimentado, seus olhos fecham com o contato. - não quero perder mais ninguém.

Sirius agora pressionava mais os seus lábios contra os de Abigail, seus dedos entravam nos fios escuros dela, o cabelo pesado caía em uma cascata, desfazendo o nó que ali havia.

Sua língua quente invadia desesperadamente a boca da garota que ele amava, que correspondia com o mesmo afinco subindo as mãos frias até o peitoral bem marcado do garoto.

Apesar da saudade que sentia, Abigail empurra de leve o peito dele, separando o beijo. Pôde encarar os olhos acinzentados e sentiu um peso no coração ao notar a tristeza neles.

- Eu sinto muito, não deveria ter beijado você. - Lamenta desviando o olhar para encarar um ponto qualquer na cortina branca.

- Não tem problema. - da um sorriso amarelo empurrando a própria cabeça contra um travesseiro.

Odiava toda aquela situação, odiava que ele tivesse fechado a porta na sua cara, odiava principalmente o fato de que ela o amava ainda mais todos os dias.

- Você não é a mais a minha namorada, e eu não posso agir como se fosse. - ele explicava mais para si mesmo do que para ela.

- Tem razão.

- Nós agora somos... - Sirius tentava achar uma definição.

- Ex namorados? - ela tenta ajudar, mas ele nega.

Não queria que nada o lembrasse que não a tinha mais.

- Amigos, somos amigos, éramos bons nisso, não éramos? - Abby assente de leve, ainda com um pouco de dúvida na sua mente.

- Temos a Ordem, o mesmo grupo de amigos, não seria justo partir tudo isso por nossa causa. - ela justifica e Sirius assente também.

Abby bufa de leve lembrando da conversa que teve com Alvo Dumbledore, passa a mão no rosto e fica um pouco pensativa, Sirius observava a movimentação sem dizer uma só palavra.

- Diga que preciso de uma reunião com a Ordem assim que tiver alta e estiver na escola. - Abby pede.

- Isso não vai ser possível até janeiro. - Sirius avisa. - As festas de fim de ano. - Explica antes mesmo que Abby possa questionar. - Que vamos passar trancados em Hogwarts, a propósito, o velho acha que ainda corremos risco de vida.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora