"Insegurança"

4.4K 505 492
                                    

Sirius dormia como uma pedra ocupando praticamente todo o espaço da cama, seu peito nu subia e descia enquanto um rastro de baba escorria da sua boca. Abby cobre o corpo despido dele com o lençol para que o namorado não sinta frio, e ele sorri de leve murmurando o seu nome enquanto dormia.

Sai do quarto dando um nó no próprio cabelo, e logo sente os fios sendo puxados enquanto ela arrumava os seios na pequena camisa que vestia.

James ria puxando o cabelo dela sem muita força para que ela parassem bem na sua frente com os fios escuros caindo nos seus ombros.

- Olá, James. - ela diz cutucando a barriga dele, ela sabia que o Potter odiava quando faziam isso nele.

- Hey! Desculpe! - Ele pede segurando as mãos dela com apenas uma mão só. - depois de três horas sem parar, você ainda não está dormindo? - Comenta seguindo ela até a cozinha.

Abby sente as bochechas corarem violentamente, James não era pessoa que controlava bem as palavras que saiam da sua boca, principalmente na frente dos amigos. Assim que James passa pela porta da cozinha, fecha a porta rodando a chave antiga.

Abby senta no balcão de madeira cruzando as pernas e pega o pote de biscoitos, segue o olhar de James que estava fixo na sua pequena blusa estampada enquanto sorria de leve.

- Eu admiro a sua autoestima, Abigail. - Se aproxima apontando para as borboletas que sua blusa exibia. - A convivência com o Sirius deixa as pessoas assim.

Ele sobe na grande mesa deitando com a cabeça nas coxas firmes que Abby possuía.

- Está sem sono também? - ela pergunta fazendo James abrir os olhos castanhos para encara-la.

- Não é bem sem sono, você e o Sirius me deixaram acordado a noite toda, acordado e excitado devo dizer, e nada disso do jeito bom. - tá um tapinha na testa dela sorrindo.

- Você ouviu tudo? - ela pergunta corada e James assente fechando os olhos de novo enquanto sorria de leve.

- Tudinho. - tira os óculos, os analisando na pouca luz da cozinha. - Eu durmo no quarto ao lado, deu para escutar desde a sua discussão com ele sobre aquilo da Dorcas, o chororô do Sirius, até o "aí não, amorzinho, está machucando" - diz a última parte com uma voz aguda imitando o jeito que a Abby falava.

- Ei! Eu não falo assim! - Abby reclama apertando o nariz dele em vingança.

- Sim, Abby, você fala exatamente assim! - James continua a sua imitação da garota. - "Sirius, você é tão cafajeste!"

Abby abre a boca supostamente ofendida com a imitação caricata de James dela mesma, ela se rendeu aos risos quando o Potter imita as coisas que ele dizia.

Pega os óculos que tinha nas mãos e enfia uma haste no decote da blusa cheia de borboletas que Abby usava, pendurando o objeto metálico ali.

James fecha os olhos mexendo a cabeça nas pernas dela antes de encostar a bochecha quando deita-se de lado, tentando achar a melhor posição. O Potter nota que ela o observava inquieta, pensativa, como se quisesse falar algo.

- Você pode dizer o que quer. - Ele diz sem abrir os olhos. - O que está deixando você assim?

Abby pousa a mão na cabeça dele, enfiando os dedos pelos fios escuros enquanto tentava criar coragem para falar. Contar ao Sirius era diferente, eles tinham o jeito deles de compartilharem algo que os machucava.

- É o que o Lupin disse sobre a Dorcas? - James acerta em cheio após Abby não dizer uma só palavra.

- Um pouco. - Abby sente as bochechas queimarem. - E-eu não entendo, eu nunca tinha ouvido falar dela, e de repente, ela era o amor da vida do meu namorado.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora