"Revolution"

1.5K 195 61
                                    

Sirius enche o próprio copo de vidro com o uísque de fogo que estava no minibar, rola os olhos ao ouvir a música que ecoava na sala dos Potter, Abby o abraça por trás, com as mãos espalmadas no seu tronco, e o forçando a mover os quadris no ritmo da música.

- Eu odeio as trilhas sonoras de grease, o que aconteceu com o bom e velho rock? - ele reclama sorrindo de leve.

- Summer loving happened so fast! - ela cantarola usando a garrafa de uísque como um microfone, encarando Sirius.

- Eu dormi o filme inteiro, não lembro de uma palavra dita por John Travolta. - Sirius brinca. - Aquele filme é meloso demais para um garoto.

- I met a girl crazy for me! - James acompanha a música dramaticamente, segurando a mão estendida de Abby.

- I met a boy cute as can be... - se aproxima dele movendo os quadris no ritmo da música.

- SUMMER DAYS DRIFTING AWAY! - Abby e James cantam em uníssono, as costas de ambos estavam coladas e se moviam no mesmo ritmo.

Os amigos dançantes arrancavam risadas ao reproduzir a cena do filme desajeitadamente na sala de estar dos Potter, até mesmo o pequeno Harry parecia radiante.

- Tell me more!

- Tell me more. - Sirius cantarola a contragosto, quando Abby aponta a garrafa de uísque para a sua boca.

Sirius acende o cigarro que estava na sua boca, e caminha até o toca discos, procurando algo que o agradasse, enquanto Abby e James tentavam cantar uma música desconhecida do disco atual.

Marlene se aproxima do rapaz em passos curtos, se encostando na parede enquanto o encarava curiosa. Sirius levanta os olhos com estranheza, e ergue uma de suas grossas sobrancelhas.

- O que está olhando? - o seu tom era brincalhão, com uma pontada de grosseria.

- Eu quero um cigarro. - Ela estende a mão, e Sirius tira o que estava entre os seus lábios, o colocando perfeitamente nos dedos finos da loira, que da um trago profundo, soltando a fumaça quente entre os lábios.

Sirius voltava a sua concentração para os discos na sua mão, sorrindo quando o nome dos Beatles invade a sua faixa de vista.

- Sirius... não querendo tocar em um assunto delicado... mas, você lembra do que aconteceu antes da Abigail ir embora da Ordem da Fênix? - Sirius levanta os olhos novamente, mas agora parecia impaciente, resmunga um palavrão e da de ombros.

- Esse é um dos seus joguinhos sádicos? Sabe que eu não gosto de tocar nesse assunto. - Ele rebate rudemente.

- Claro que não, eu sou sua amiga, e estive pensando a respeito do assunto... eu só queria que você me dissesse o que aconteceu antes.

Sirius suspira, passando o dedão pelo disco dos Beatles.

Não faria mal falar a respeito.

- Nós tivemos uma briga muito feia. - ele diz simplesmente, o machucava apenas lembrar.

- E antes? Antes de... bom... antes de morrer, a Dorcas havia mencionado que... que você estava com a Brianna, você traiu a Abby?

- O que? - Sirius faz cara feia. - Não, é claro que não, ela insistiu para que eu bebesse uma dose com ela, e depois, sem nenhum contexto, ela me roubou um beijo.

- Bem na hora que a Abigail chegou, conveniente, não? - Marlene passa a língua nos dentes, molhando a boca seca.

Bem na hora que o Pedro a tirou de casa. Conveniente, muito conveniente. - Ela pensa, e não pôde deixar de sentir a tão familiar pontada na cabeça que a perseguia cada vez que ela desconfiava do seu melhor amigo.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora