"Brinde"

2.8K 329 252
                                    

Sirius estacionava a sua motocicleta na garagem de Albert Parsons, o senhor de meia-idade, com cabelos muito escuros e barba cheia. Ele sempre parecia estar impecavelmente bem vestido, com ternos caros e bem alinhados.

Ao contrário de Sirius, que usava constantemente camisas de algodão abaixo da sua típica jaqueta de couro, ou em ocasiões mais formais, a sua camisa branca de botões.

Apesar das bruscas diferenças, Albert e Sirius se davam muito bem, visto que se abraçavam calorosamente assim que Sirius desce da moto.

- Olá, filho, como estão as coisas? - pergunta animado.

- Tudo nos conformes, doutor Parsons, eu e Abigail temos uma novidade para você e Lucy! - responde eufórico.

- Olá, querida. - o pai de Abigail a cumprimenta com educação.

- Olá, papai. - responde apertando as mãos dele sem muita intimidade.

Ainda era absurdamente desagradável estar ali interagindo com o seu pai. Era notório que ele apenas a tratava bem por pura educação.

A estimada educação dos Parsons.

Mas, Sirius ficava radiante na presença do sogro, não conseguia esconder a sua estima pelo mais velho, tinham uma relação que Abby as vezes sentia até inveja.

Ao ver Sirius gargalhar de algo que o pai dela dizia, Abby sorri de leve. Talvez ele merecesse mais, ou precisasse mais daquilo.

Ela também precisava, mas não como o Black.

Lucy servia o jantar que ela mesma havia cozinhado, não gostava de sobrecarregar a cozinheira, nem alguns funcionários dali. Além de adorar cozinhar esporadicamente.

- Querida, você está cada dia mais bonita! - diz puxando Abby para um abraço apertado assim que a vê entrar na sala de jantar.

- Eu preciso concordar com você, Lucy! - Sirius sorri quando ela também o abraça de maneira carinhosa.

Todos se sentam a mesa em frente a modesta ceia devido à quantidade reduzida de pessoas. Os talheres de ouro e taças de cristais mostravam o quanto a aparência e luxo eram necessários para a família Parsons.

O senhor Parsons faz questão de servir todos os outros três membros da família com um vinho, um por um, enchendo as respectivas taças de cristal com o líquido vermelho escuro.

- Bom, dessa maneira vocês vão me matar de curiosidade! - comenta sorridente e Sirius o impede de tomar o primeiro gole de vinho.

Fica de pé chamando atenção também de Abigail e Lucy, a taça de cristal era coberta elegantemente pelas suas grandes mãos, ele parecia querer anunciar algo.

- Primeiramente, eu quero desejar uma boa noite aos presentes. - Fala educadamente quando todos o encaram. - Segundo, quero comunicar o meu noivado com Abigail Parsons, a mulher aqui incrível que está aqui sentada ao meu lado.

Lucy sorri já emocionada, tapando a boca com as mãos e os olhos marejados quase transbordando.

- Sei que ambos são pessoas muito ocupadas, então, já precedo as minhas desculpas por tomar muito o seu tempo. - Sirius usava as palavras com uma facilidade incrível. - Pouquíssima coisa me foi dada nessa vida, isso eu afirmo com segurança, mas, por Merlin, Sirius Black vai poder dizer que casou-se com a mulher que mais ama nesse mundo.

Albert Parsons não dizia uma só palavra, apenas observava Sirius exalando toda a felicidade que tinha dentro de si.

- E eu faço um juramento solene aqui, tendo os dois como testemunhas, e faria na frente de qualquer um: eu segurarei para sempre na mão dela, e darei o melhor de mim todos os dias, até o dia que eu morrer para que ela seja a mulher mais feliz do mundo. - Ele sente um nó na sua garganta, e engole o choro, alargando mais o sorriso. - Um brinde à futura senhora Abigail Black, a mulher mais bonita do mundo.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora