"Hierarquia"

2.6K 316 313
                                    

Pedro encarava as suas próprias mãos enquanto ouvia Leonoora falar a respeito do próximo ataque, os outros comensais mal pareciam piscar. Ele estava distante, pensando no que Sirius havia dito.

Destruiria qualquer pessoa que ficasse entre ele e Abigail.

Pedro sentia medo de Sirius as vezes, o conhecia o suficiente para saber que estava falando sério. Mas, não poderia evitar, odiava aquela vagabunda lufana.

Byron Lestrange batia na mesa com a sua mão boa, enquanto a outra estava completamente enfaixada, e parecia faltar alguns pedaços. Ao seu lado, a sua esposa, Bellatrix Lestrange olhava fixamente para Pedro, o causando um desconforto constante.

- Você parece um ratinho medroso. - Ri alto quando nota a pele arrepiada do pescoço exposto de Pedro.

O rapaz pula de susto quando Bellatrix faz um ruído alto imitando um rato, e todos da mesa dão risada, exceto Leonoora, que ergue uma sobrancelha ficando de pé.

- Vocês querem compartilhar o que é tão cômico? - a irritação por ter sido interrompida era clara.

Ninguém dizia uma única palavra, a voz dela era doce e melodiosa, escondia a crueldade muito bem.

- Bom, então, já que gostam tanto de piadas, eu vou contar uma. - Se aproxima de Régulo, colocando as mãos nas suas costas. - Querido, me responda... você prefere ir para Azkaban ou ser morto pelos aurores?

Régulo não dizia uma única palavra. Abraxas já o havia ensinado como lidar com a Lady. Ela não era nem um pouco racional e isso a tornava mil vezes pior do que o Lorde.

- Hm... difícil, não? - Caminha até Bellatrix, seus dedos bronzeados contrastavam com a pele branca da Lestrange. - E você, Senhorita Lestrange? - aperta os braços da mulher, Pedro tinha certeza que por baixo das vestes escuras, estavam as marcas das unhas de Leonoora.

- Senhorita Rid...- Antes que possa terminar de falar, é interrompida.

- As hierarquias mantêm-se, sua vagabunda! - rosna. - eu a chamo de Senhorita e você? Pode me chamar de Milady.

- Não sei uma boa resposta para a sua pergunta... milady.

- Bom... muito bom... - volta a caminhar. - a ironia é que vocês vão acabar assim caso a guerra seja perdida. - suspira. - a boa notícia, é que não vão precisar escolher, o destino se encarrega disso. Então, aprendam algo comigo, não se ganha guerras com gracinhas! - bate com força na mesa.

Tom chega na sala acompanhado de Abraxas, o Malfoy pôde sentir o seu sangue congelar nas veias quando os olhos bicolores focam nele e se voltam para o Lorde em questão de segundos.

- Eu juro pela sua vida, Tom, que se eu não tiver boas notícias a respeito de Abigail Parsons, eu sou capaz de matar todos nessa sala. - Pedro arregala os olhos.

Até aqui iria ouvir falar sobre ela?

- Eu não duvido, Milady. - sorri irônico. - mas, infelizmente, eu não controlo o mundo, ainda.

- Diga de uma vez. - ela pressiona.

- Bom... Milady, com sua licença, eu digo que é praticamente impossível chegar perto dela. - Abraxas diz.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora