"Acusar"

2.6K 326 271
                                    

Sirius acariciava o rosto de Abigail enquanto ela adormecia no seu peito, haviam ido para o quarto após a noite agitada. Sentia saudades dela o tempo todo, até o toque da respiração pesada em si o fazia derreter.

Ela se mexe apertando mais o corpo despido contra o seu e afundando o rosto contra a clavícula quente. Beija de leve o ombro dela e inala o cheiro floral que ela emanava, com um toque leve de mirtilo, devido à sua bebida favorita.

Pega uma caixa de cigarros que havia colocado no chão, e desliza para fora da cama, veste sua calça de moletom, descendo sorrateiramente para beber água.

Encontra James no meio do caminho fechando a porta do próprio quarto muito lentamente, com medo de acordar uma Lily mal humorada que ali dormia.

Descem em silêncio e Sirius entrega um cigarro aceso para o amigo, acendendo o seu logo depois, tragando o objeto e soltando a fumaça tranquilamente.

- E então? Como se sente finalmente matando as saudades da Abbyzinha? - James pergunta enquanto a fumaça escapava dos seus lábios. - Cansado? - Ri.

- Morto. - comenta dando risada. - Digamos que a Abigail sentiu tanto a minha falta quanto eu senti a dela, e ela ter voltado ainda mais bonita do que já era, deu uma contribuição positiva em tudo.

- Você não veio nas calças de novo, não é? - James recebe um soco no braço como resposta.

- Idiota, é claro que não! - rosna. - Eu odeio aquele jogo.

- Não culpe o jogo, apressadinho. - Rabicho aparece como uma assombração, fazendo James dar um gritinho.

- Caralho, James, você vai acordar a casa inteira. - Sirius pragueja. - E você? Eu tive que ver a Lily beijar a minha noiva por sua causa, seu idiota! - Aponta para rabicho, que tira o cigarro das suas mãos, sugando a nicotina.

- E por sua causa, o Filch deve achar que eu quero ver a, abre aspas, "bundinha linda dele", fecha aspas. - Pedro rebate.

- Você pode ter sorte, deveria chamá-lo para um banho. - Sirius sugere e James gargalha com a brincadeira do amigo.

- Se ele cheirar igual a madame Norris, você vai PRECISAR que ele tome um banho. - James acrescenta. - Além do mais, o pau dele deve ser horrível.

- Você acabou de colocar a pior imagem do mundo na minha mente, obrigado, James. - Pedro faz cara de nojo.

Chegam na cozinha e Lupin estava encolhido no canto comendo um sapo de chocolate que Abby havia comprado mais cedo, escondendo as embalagens assustado. Quando nota que se trata dos três amigos, fica mais calmo e volta a enfiar um pedaço de chocolate na boca.

- Esses são os doces da Abby? - Sirius aponta nervoso.

- Hm... Cara... ela vai matar você. - James avisa seriamente.

- Ela não vai, ela vai entender. - Sirius e James riem com as palavras de Remo.

- Claro que vai, assim como ela não jogou o all star amarelo na minha cara quando eu comi todos os bolinhos dela. - Sirius ironiza.

James se abaixa ao lado dele e bate no seu ombro amigavelmente.

- Só para garantir, posso estar por perto quando ela souber que foi você o culpado? - Pede e Lupin o empurra, fazendo cair sentado.

- Você ao menos tem um bom motivo? - Rabicho pergunta.

- Com bons motivos, ele quer dizer: morte de um ente querido, animal de estimação ou sua. - Sirius explica.

- Maconha. - Coloca mais um sapo de chocolate na boca.

- Mais uma vez, eu posso estar por perto quando ela souber? - James repete. - Eu e a Lily, ela não vai querer perder a briga do século.

- Bom... pelos meus cálculos, eu a cansei o suficiente para ela acordar às dez da manhã, eu posso atrasa-la no quarto por mais umas horinhas...

- O que te dá a chance de fugir para o México, enquanto isso. - James comenta entrando na brincadeira de Sirius. - Se o Sirius atrasa-la o suficiente no quarto, você tem tempo até de forjar a própria morte.

- Isso. - Rabicho alega. - Poderia fingir que você explodiu, e largar uma parte do corpo qualquer. - brinca fazendo os outros dois rirem da face preocupada de Aluado.

- Ela vai me matar. - Remo aperta os lábios.

- Vai, e será mais rápido do que você pensa, o apressadinho aqui não vai durar as horas que prometeu. - Rabicho brinca.

- Sirius, você precisa dizer que foi você! - Aluado explicava como se fosse a melhor ideia do mundo.

- Não, mas obrigado. - Sirius ri sarcástico.

- Por sua causa eu nunca mais vou sentar naquele sofá. - Remo acusa. - Você me deve uma.

- A propósito, quais são os lugares que você e a sua namorada macularam, para eu ter noção de onde não encostar! - Rabicho pergunta, fazendo James revirar os olhos.

- Bom... aqui na cozinha... - Sirius sorri de leve. - Se tem tanto nojo assim, não deveria encostar no balcão, nas paredes, o chão.

Rabicho desencosta no balcão como se ali houvesse algum parasita, Lupin sai do chão encarando Sirius de forma reprovadora.

- O chão? - Reclama. - É sério?

- Não, mas é um lugar a se pensar. - Sirius ri da expressão irritada do amigo.

James encara Lupin e senta no balcão que Rabicho se afastava, encostando os cotovelos no material gelado do mármore.

- Não sei porque está tão incomodado, eu e a Lily já transamos na sua cama milhares de vezes. - Remo arregala os olhos e Rabicho tapa a boca com as mãos para rir.

- VOCÊS O QUE? - Sirius ria sem som perdendo todo o fôlego.

- Essa parece ser uma informação nova para você... - James aperta os lábios culpado. - A Lily não te contou?

- EU PAREÇO TER SIDO AVISADO? - os olhos dele estavam tão arregalados que pareciam querer saltar.

Sirius ria alto ao lado de Rabicho, que se apoiava no fogão para não cair.

- Então, esquece isso, a gente nunca fez, foi tudo mentira. - James mente tragando o cigarro nas suas mãos.

- Céus, por que a minha cama? - Remo pergunta.

- Ela é bem arrumada, longe dos meus pôsteres das mulheres de biquíni. - Sirius alega. - Mas, não funcionou com a Abby, ela me conhecia o suficiente para saber que aquela não era a minha cama.

- Por favor, me diz que você não a levou lá enquanto ela ainda era a minha namorada. - Lupin passa a mão no rosto e interrompe Sirius antes que ele possa dizer alguma coisa. - Na verdade, não me conta, vai ser pior.

- O que? - Sirius aperta as sobrancelhas rindo sem graça.

- Você fodia a Abby enquanto ela ainda era a minha namorada, fazer isso na minha cama seria horrível até para você.

- Eu não fodia a Abby, eu estava apaixonado por ela.

- Isso melhora. - Remo sorri.

- Onde exatamente isso é pior do que você desejar a minha noiva? - Sirius já não ria mais, e todos os sorrisos se desfizeram. - Ou você pensa que eu sou idiota o suficiente para não notar?

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora