"Roupas."

12.1K 1.3K 1.8K
                                    

Abby ajuda Sirius a levantar enquanto Pedro chorava de rir atrás da garota, o moreno sentia o seu queixo um pouco arranhado, mas não tinha muitas dores, foi uma queda feia, não grave.

Ele fica de pé arrumando os seus cabelos, nunca havia ficado tão sem jeito na frente de alguém antes, sentia como se seu rosto pudesse soltar chamas.

A lufana passava o dedo delicadamente pelo rosto dele procurando algum machucado, mas logo sorri afastando a mão quando não encontra nenhum além do arranhão fraco no queixo.

Pedro torce o nariz incomodado.

- Está doendo? - pergunta preocupada e Sirius nega com a cabeça, ela enfia a mão na pequena bolsinha enfeitiçada com a finalidade de obter expansão do espaço. - Devo ter algo por aqui para ajudar.

- Me disse que não viria, que estaria ocupada. - Sirius observava cada movimento que a garota fazia em busca de uma poção na sua bolsinha.

- Eu estava, mas consegui sair mais cedo, foi mais fácil condensar o vapor de artemísia do que eu pensava, e finalmente acertei a dosagem, são três gotas e meia,nem mais, nem menos. - Abby tagarelava enquanto Sirius absorvia tudo o que ela dizia. - Se você me perguntar: "Abby, se por acaso eu colocar 4 gotas?", eu te respondo: "você explode a mistura inteira e vai passar uns minutos limpando a sala de aula do professor Slughorn". - ela pega a pomada passando delicadamente no queixo do garoto com o dedo indicador. - Acho que ainda devo ter a solução dentro dos meus ouvidos, tive que prender o cabelo porque estava cheio de pomada.

Abby tinha seus cabelos escuros presos em um nó no topo da cabeça, Sirius só conseguia pensar em como ela tinha um belo pescoço, alguns fios teimosos saíam do nó caindo no seu rosto.

Sirius aproveita a mecha que caía na altura dos seios dela e a coloca para trás sentindo a pele macia do pescoço dela com a ponta dos dedos ásperos. Ele sente seu estômago gelar quando imagina passar seus lábios pelo local sensível e febril.

Ele se pune mentalmente por pensar coisas desse tipo, e tenta interromper sua mente suja enquanto ela projeta uma imagem dele tomando os lábios rosados da Abby em um beijo. Imagina como seria colocar as mãos nos quadris dela e...

- Está tudo bem aqui? - Marlene interrompe os pensamentos sujos do Black, o fazendo tomar um pequeno susto.

- Ele vai ficar bem, foi só um arranhão. - Sirius morde o lábio inferior.

- Fica bem com o cabelo assim. - comenta fazendo Abby corar, Marlene McKinnon aperta os olhos confusa, Lilian esboça a mesma reação.

Sirius nota o que fazia distribuindo sua atenção aos outros que lá estavam, disse algumas palavras sem sentido, mas nada tirava a estranheza do momento.

- Bom, você me chamou aqui para ver um treino, não vejo você treinar, acho que o James está quase derretendo os óculos de tanta raiva que sente de você. - Abby aponta para um James muito bravo no alto apertando forte a sua vassoura.

- Então, eu vou treinar, fique aqui, quero que veja como sou bom. - diz sem um pingo de humildade na voz, havia recuperado a sua postura confiante.

Marlene sentia um arrepio de desprezo percorrer sua pele, estava se sentindo uma boba, Sirius Black na cabeça dela conseguia ser o pior tipo de rapaz de havia pisado na terra, estava flertando com outra garota bem ao seu lado?

Não iria ficar assim, não mesmo, ela não engolia sapos, nem relevava atitudes idiotas de garoto algum.

- Eu vou embora. - diz, mas Sirius não prestava atenção no que ninguém dizia, estava focado em contar para a lufana sobre o último jogo que o time havia ganho.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora