"Intimidar"

1.8K 239 120
                                    

Remo Lupin desvia da bota preta de Sirius lançada por Abigail, e se assusta ao ver que atacou o seu melhor amigo.

- Finite Incantatem! - diz nervoso, desfazendo as amarras antes que elas machuquem Sirius Black. - Merlin, me perdoa!

Se abaixa para ficar na altura dos amigos, observando Abby acariciar as costas de Sirius amorosamente, e depositar um beijo nas pequenas cicatrizes que ali estavam nas costas do seu noivo.

- Está tudo bem. - Sirius murmura, o suficiente para que Remo tenha a certeza que o rapaz se imaginava socando a cara dele naquele momento.

- Você quase me matou de susto! - Abby diz aceitando a mão dele para se levantar, e dando um beijinho carinhoso na sua bochecha marcada pela cicatriz generosa.

- Eu achei que estivessem em perigo, ouvi o seu grito. - comenta sem graça, coçando a nuca.

Sirius fica de pé, parecendo mais disposto do que realmente estava, erguendo um dedo na direção de Lupin, exaltando a importância do que diria a seguir.

- Um conselho de amigo para os seus futuros relacionamentos... - Arruma a postura com confiança. - gritos podem ter duplo sentido!

Remo não pôde evitar uma risada com a memória que resgatou de Sirius, consideravelmente mais novo, dando os piores conselhos possíveis de relacionamentos amorosos para os outros três marotos.

Eles nunca ouviam de verdade, mas era divertido.

- De todo modo, o que o traz aqui à nossa casinha? - Abby toca o braço dele de leve. - Algo específico ou apenas nos fazer companhia?

Os três desciam as escadas em fila, os degraus estreitos impediam uma possível mobilidade, Sirius observava a sua noiva conversar com o seu melhor amigo alguns níveis acima, os esperando descer quase que impaciente.

- Eu fico até sem jeito de pedir algo assim, mas as minhas contas não estão fechando há muito tempo, e o caldeirão furado parece salgar o preço a cada vez que tento me hospedar lá... - Ele inicia, sentindo as próprias bochechas corarem.

- Durma aqui. - Soa mais como uma ordem do que como um convite.

- Eu não queria incomodar vocês.

- Não seja bobo. - Abby intervém docemente, organizando a sala com a varinha assim que pisa no cômodo. - Você sabe que... - é interrompida por Sirius.

- Você é tão panaca. - da um tapa amigável nas costas de Lupin. - Você é da família, idiota, não precisa de tantas firulas para falar isso.

Abby envolve o corpo do seu noivo com os braços nus, ainda encarando Remo Lupin com os olhos bondosos.

- O que ele quis dizer, você é nossa família, não precisa se envergonhar, nós te amamos. - ela confirma, sorrindo de leve, enquanto Sirius beija a sua têmpora.

- É... talvez eu também ame vocês. - ele provoca sorrindo enquanto a garota se aproxima contornando sua cintura com os braços.

Lupin abre os olhos com dificuldade, se esticando no sofá confortável da casa dos Black, algumas flores da mesa de centro raspavam no seu nariz, o causando espirros constantes.

Sirius se exercitava, puxando o próprio corpo apoiado em uma barra de ferro entre a cozinha e a sala. A camisa preta que usava estava consideravelmente molhada de suor.

- Que horas são? - Lupin pergunta ao notar fracos raios de sol invadirem a sala, se esgueirando pelas frestas da cortina.

- Cinco e meia. - ele responde soltando um grunhido por conta da força que fazia nos seus músculos cansados.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora